Magoo News Publicidade 1200x90
11/11/2021 às 15h01min - Atualizada em 11/11/2021 às 18h00min

Em visita ao Hospital Margarida, secretário de Estado de Saúde anuncia repasse de R$500 mil e tomógrafo

Encontro teve a presença de prefeitos da região e do deputado estadual Tito Torres

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/828/em-visita-ao-hospital-margarida-secretario-de-estado-de-saude-anuncia-repasse-de-rs500-mil-e-tomogra.html

O Hospital Margarida recebeu na manhã desta quinta (11), o secretário de Estado da Saúde Fábio Baccheretti. Durante a visita, o secretário anunciou o repasse de recurso no valor de R$500mil e um tomógrafo. Durante a visita, ele assistiu a uma apresentação sobre o hospital, quando conheceu as melhorias feitas e os projetos que já estão em andamento na casa de saúde.

Tarcísio Bicalho representou a provedoria da casa de saúde, Segundo ele, a presença do secretário reforça os anseios da diretoria, que trabalha em prol da implantação de novos serviços. "Nosso objetivo diário é trabalhar para que a população seja beneficiada, cada vez com mais, com equipamentos que viabilizem novos procedimentos com maior resolutividade, gerando mais conforto e tranquilidade para os que utilizam os nossos serviços" disse Tarcísio.

Presenças

Na oportunidade, estiveram presentes o deputado estadual Tito Torres (PSDB), o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), o vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante), o presidente da Câmara, Gustavo Maciel (Podemos), e os vereadores Rael Alves (PSDB), Leles Pontes (Republicanos). Também marcaram presença representantes da Gerência Regional de Saúde de Itabira (GRS Itabira), do Executivo, Legislativo e secretários municipais de Saúde das cidades de São Domingos do Prata, Nova Era, Bela Vista de Minas e Rio Piracicaba, já que o Hospital Margarida é referência em atendimento para estes municípios.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/828/em-visita-ao-hospital-margarida-secretario-de-estado-de-saude-anuncia-repasse-de-rs500-mil-e-tomogra.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp