Magoo News Publicidade 1200x90
11/11/2021 às 17h19min - Atualizada em 11/11/2021 às 18h00min

Centro Industrial será próximo bairro a receber iluminação de led

A praça do estacionamento da matriz São José Operário também vai ganhar nova iluminação

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/831/centro-industrial-sera-proximo-bairro-a-receber-iluminacao-de-led.html

O bairro Centro Industrial é o próximo a ser totalmente iluminado com lâmpadas de led em João Monlevade. A substituição das luzes de vapor de sódio pela tecnologia mais moderna começa nos próximos dias e, segundo o Executivo, é uma determinação do prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT). A praça do estacionamento da matriz São José Operário também vai ganhar nova iluminação.

“Depois dos bairros Jacuí e Santa Cruz, o Centro Industrial terá a iluminação renovada. Este é um dos compromissos da nossa administração, que é proporcionar melhor qualidade de vida para a população. Vamos continuar fazendo esse investimento. É importante lembrar que todos os recursos investidos são provenientes da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública [Cosip], ou seja, é dinheiro do consumidor de João Monlevade retomando para o cidadão”, enfatizou Dr. Laércio.

Para o vice-prefeito e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), a iluminação de led pelos bairros da cidade representa um marco para a administração, que não tem medido esforços para concretização do serviço. “Uma cidade bem iluminada é mais atrativa e bonita, o que possibilita que a comunidade frequente com mais segurança praças, ruas e avenidas”, endossou Fabrício.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/831/centro-industrial-sera-proximo-bairro-a-receber-iluminacao-de-led.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp