11/11/2021 às 09h44min - Atualizada em 11/11/2021 às 09h44min

A equipe do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Itabira (Saae), participou no final da tarde de terça-feira (9), de uma reunião com os moradores do bairro Pedreira

Saae
Saae
Saae
A equipe do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Itabira (Saae), participou no final da tarde de terça-feira (9), de uma reunião com os moradores do bairro Pedreira.

O convite partiu do presidente da associação do bairro, Hudson Santos e aconteceu na Associação dos Moradores. Os moradores presentes listaram algumas demandas da região e bateram um papo com a diretora-presidente Karina Lobo e a diretora-técnica-operacional Maria Edduarda Fonseca.

“No feriado de finados, foram registradas várias ocorrências de água turva no bairro, de imediato o Saae fez análise do material e está investigando o ocorrido. Porém, precisamos frisar que a autarquia segue todo o padrão de análise da água das Estações de Tratamento de Água (ETA) a cada duas horas e na ETA Gatos, que abastece o bairro Pedreira, não foram identificados ocorrências nas análises executadas”, explicou Maria Edduarda Fonseca.

A diretora-presidente do Saae, Karina Lobo, falou do resultado positivo da reunião. “Além das ocorrências que já estão nos sistemas e precisam ser executadas no bairro, tivemos a oportunidade de ouvir os anseios da população e levantar novas demandas que serão analisadas a viabilidade para serem executadas”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp