Magoo News Publicidade 1200x90
10/11/2021 às 17h20min - Atualizada em 10/11/2021 às 17h20min

Imunização segue em Itabira com repescagem de segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac

Vacina Itabira!As pessoas acima de 18 anos que não tomaram a primeira dose também estão no calendário

PMI
PMI
PMI

A Secretaria Municipal de Saúde divulga novo calendário de vacinação para os dias 11 e 12 de novembro. Neste período estarão disponíveis os imunizantes da AstraZeneca e Coronavac, de acordo com o calendáro abaixo:

- Dia 11/11 (quinta-feira) – convocação para a segunda dose com o imunizantae AstraZeneca para as pessoas que tomaram a primeira dose entre os dias 13 à 30/08

- Dia 12/11 (sexta-feira) – repescagem da primeira dose, vacina Coronavac, para pessoas acima de 18 anos e ainda, da segunda dose para pessoas que perderam a data da imunização.

A imunização acontece nos drive-thurs da Prefeitura e da Funcesino horário de 8h30 às 15h30.

A SMS informa ainda que a pessoa que for se vacinar não pode ter apresentado sintomas de Covid-19 nos últimos 30 dias. Para receber a imunização é preciso apresentar documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço. As pessoas que tiverem dificuldades de comparecerem aos drive-thrus podem procurar as unidades do Programa Saúde da Família (PSF) para agendamento da vacina.

É importante ficar atento ao calendário de vacinação, pois a imunização completa de toda a população é necessária para o controle da pandemia da Covid-19.

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp