Magoo News Publicidade 1200x90
09/11/2021 às 14h15min - Atualizada em 09/11/2021 às 18h00min

Distrito Industrial, Corpo de Bombeiros e mais: Prefeitura apresenta demandas de Monlevade ao Governo de Minas

Dr. Laércio Ribeiro e Fabrício Lopes estiveram acompanhados de secretários e vereadores

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/819/distrito-industrial-corpo-de-bombeiros-e-mais-prefeitura-apresenta-demandas-de-monlevade-ao-governo.html

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), e o vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante), participaram de uma reunião com os assessores Vinicius Goulart e Diego Nonato, da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais. O evento ocorreu na segunda-feira (8), na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi).

Denominada de "Gabinete Itinerante", a reunião foi agendada pelo próprio Governo Estadual, para que os prefeitos apresentassem suas demandas e necessidades. Após dar algumas orientações à administração, Vinicius Goulart considerou o encontro produtivo. "O município se preparou. As demandas foram objetivas e demonstram que a administração tem um planejamento claro para a cidade", afirmou.

Também participaram do encontro a secretária de Saúde, Raquel de Souza Paiva Drumond; a secretária adjunta de Saúde, Simone Borba; o secretário de Meio Ambiente, Samuel Domingos da Silva; o assessor de Governo, Gentil Bicalho; a diretora-presidente da Casa Cultura, Nadja Lírio; o diretor do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), José Afonso Martins, e o assessor de Comunicação, Geraldo Magela "Dindão" Gonçalves.

Entre as demandas apresentadas destacam-se: cirurgias eletivas, informatização da Secretaria de Saúde, recursos para o Hospital Margarida, reformas das unidades básicas de saúde, investimentos no Distrito Industrial e na Defesa Civil, instalação de Corpo de Bombeiros, coleta seletiva, parque do Areão, Sistema Municipal de Cultura, recuperação da Igreja São José Operário e da escola Santana, abastecimento de água, modernização do DAE e a preocupação com as barragens de mineradoras próximas ao rio Santa Bárbara. O presidente da Câmara Municipal, Gustavo Maciel (Podemos) e o vereador Belmar Diniz (PT) também estiveram presentes.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/819/distrito-industrial-corpo-de-bombeiros-e-mais-prefeitura-apresenta-demandas-de-monlevade-ao-governo.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp