Magoo News Publicidade 1200x90
27/05/2024 às 19h20min - Atualizada em 27/05/2024 às 19h20min

Moradores da Comunidade do Engenho e do Quilombo Oliveira Castro passam a contar com uma nova linha de transporte público a partir desta semana.

Facebook
Moradores da Comunidade do Engenho e do Quilombo Oliveira Castro passam a contar com uma nova linha de transporte público a partir desta semana. A linha 037, “Engenho via Oliveira Castro”, entra em operação na segunda-feira, 27 de maio, e vai interligar essa região ao Centro de Itabira.
Dez novos pontos foram sinalizados pela Transita, e a criação da nova linha para a região do Engenho é mais uma iniciativa do projeto de reestruturação do transporte público de Itabira, atendendo à demanda da população da comunidade rural.
Além das novas linhas e dos novos horários para os itinerários já existentes, a Prefeitura de Itabira também reduziu o valor da passagem para R$ 3, renovou grande parte da frota com ônibus novos, instalou e substituiu pontos de parada, e adotou o sistema Integração, permitindo que o usuário faça duas viagens pagando apenas uma passagem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp