Magoo News Publicidade 1200x90
05/11/2021 às 18h59min - Atualizada em 06/11/2021 às 00h00min

Marília Mendonça, morta em acidente aéreo, faria show em Monlevade neste sábado (6)

Após anúncio, a Prefeitura e os produtores acordaram pelo adiamento da apresentação, em especial devido à pandemia do novo coronavírus

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/810/marilia-mendonca-morta-em-acidente-aereo-faria-show-em-monlevade-neste-sabado-6.html

    A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora chegou a ter um show anunciado em João Monlevade, agendado para amanhã (6). Contudo, após anúncio, a Prefeitura e os produtores acordaram pelo adiamento da apresentação, em especial devido à pandemia do novo coronavírus.

    O acidente ocorreu cerca de um quilômetro de distância do aeroporto de Caratinga. Conforme nota da Assessoria de Imprensa de Marília Mendonça, "com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite".

    Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Marília postou um vídeo em seu perfil do Instagram, embarcando na aeronave, utilizado por ela por várias vezes antes. Conforme entrevista do comando da Polícia Militar de Minas Gerais, há relatos de moradores da região que o avião teria batido em uma torre de transmissão de energia antes de cair. Contudo, as causas do acidente ainda são investigadas. Marília Mendonça deixa um filho, Léo, de um ano.




      Fonte: https://noticia1.com/noticia/810/marilia-mendonca-morta-em-acidente-aereo-faria-show-em-monlevade-neste-sabado-6.html
      Link
      Notícias Relacionadas »
      Comentários »
      Comentar

      *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
      Magoo News Publicidade 1200x90
      Fale pelo Whatsapp
      Atendimento
      Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp