Magoo News Publicidade 1200x90
30/08/2021 às 13h44min - Atualizada em 30/08/2021 às 14h00min

Caminhão que transportava trabalhadores de usina tomba no interior de Alagoas

Acidente aconteceu na zona rural, em uma região entre os municípios de Jacuípe e Porto Calvo. Bombeiros e Samu foram acionados para socorro das vítimas.

G1
https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2021/08/30/acidente-com-caminhao-que-transportava-trabalhadores-de-usina-deixa-vitimas-no-interior-de-alagoas.ghtml

Acidente aconteceu na zona rural, em uma região entre os municípios de Jacuípe e Porto Calvo. Bombeiros e Samu foram acionados para socorro das vítimas. Caminhão que transportava trabalhadores de usina tomba no interior de Alagoas
40 graus News
Um caminhão que transportava trabalhadores da Usina Santa Clotilde tombou nesta segunda-feira (30) em uma região entre os municípios de Jacuípe e Porto Calvo, no interior de Alagoas. Há vítimas feridas.
Em contato com a reportagem do G1, uma representante da usina confirmou o acidente, mas disse que não há detalhes porque a região é na zona rural, em um local de difícil comunicação, mas que mandou uma equipe para dar apoio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, mas até as 13h40 não havia balaço da quantidade de vítimas.
Uma Unidade de Suporte Básico (USB) e o helicóptero do Samu Alagoas seguem em operação na região para o atendimento da ocorrência.
Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2021/08/30/acidente-com-caminhao-que-transportava-trabalhadores-de-usina-deixa-vitimas-no-interior-de-alagoas.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp