Magoo News Publicidade 1200x90
30/08/2021 às 13h46min - Atualizada em 30/08/2021 às 14h00min

Festa com pessoas sem máscaras é interrompida após prefeitura de Ourinhos intensificar fiscalizações

Organizador da festa em uma chácara no Jardim Santa Fé será multado pelo descumprimento do decreto. Ações para coibir as aglomerações foram realizadas durante a noite no fim de semana.

G1
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/30/festa-com-pessoas-sem-mascaras-e-interrompida-apos-prefeitura-de-ourinhos-intensificar-fiscalizacoes.ghtml

Organizador da festa em uma chácara no Jardim Santa Fé será multado pelo descumprimento do decreto. Ações para coibir as aglomerações foram realizadas durante a noite no fim de semana. Festa foi interrompida por fiscais da prefeitura no domingo em Ourinhos
Arquivo pessoal
Depois das denúncias de baladas em Ourinhos, a prefeitura intensificou a fiscalização este fim de semana na cidade em parceria com a Polícia Militar. As ações foram realizadas durante a noite e teve registro de aglomeração.
No domingo (29), os fiscais flagraram uma festa irregular em uma chácara no Jardim Santa Fé. Quando chegaram ao local verificaram que vários participantes não usavam máscaras. O evento foi encerrado e o organizador será multado pelo descumprimento do decreto.
Fiscais interrompem festa em Ourinhos após a fiscalização ser intensificada na cidade
Ainda segundo a Vigilância Sanitária depois da reunião com representantes de bares e casas de evento com o reforço das orientações, os comerciantes colaboraram. Alguns recorreram das interdições e conseguiram reabrir, mas dessa vez, respeitando as regras.
Fiscalizações foram intensificadas neste fim de semana em Ourinhos
Prefeitura de Ourinhos / Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/30/festa-com-pessoas-sem-mascaras-e-interrompida-apos-prefeitura-de-ourinhos-intensificar-fiscalizacoes.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp