Magoo News Publicidade 1200x90
05/11/2021 às 21h08min - Atualizada em 05/11/2021 às 21h08min

Prefeitura de Itabira vacinará adolescentes de 12 anos hoje 08 a 10/11

Na oportunidade, haverá repescagem para adolescentes e adultos que ainda não foram vacinados ou perderam a segunda dose do imunizante, e reforço para os trabalhadores da saúde e pessoas com mais 60 anos que completaram seis meses da segunda dose

PMI
PMI
PMI

Hoje, a Prefeitura de Itabira disponibilizará doses dos imunizantes contra a Covid-19 para todos os adolescentes na faixa etária de 12 anos de idade. A ação contará com doses da vacina Pfizer e ocorrerá hoje segunda (8) a quarta-feira (10) nos drive-thrus do paço municipal e da Funcesi, das 8h30 às 15h30.

Para se vacinar, é necessário que o adolescente esteja acompanhado por um adulto e apresente o cartão de vacina, documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de endereço.

Na oportunidade, também haverá a repescagem para os jovens da faixa etária entre 13 e 17 anos que ainda não tomaram a primeira dose e para os adultos que perderam a data e ainda não tomaram a segunda dose do imunizante.

Os trabalhadores da saúde e pessoas com 60 anos ou mais que já tomaram a segunda dose há mais de seis meses também devem comparecer aos locais indicados para receber a dose de reforço. Os usuários que tiverem dificuldades para comparecer aos drive-thrus devem agendar a vacinação em uma unidade do Programa Saúde da Família. 

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp