Magoo News Publicidade 1200x90
05/11/2021 às 20h42min - Atualizada em 05/11/2021 às 20h42min

Três são presos após assalto a caminhoneiro em tabira

opopular
https://www.opopularjm.com.br

Três homens, de 32 e dois de 35 anos, foram presos pela Polícia Militar, após assaltarem um caminhoneiro, de 60 anos, e o ajudante dele, de 34 anos, por volta das 20h20 dessa quinta-feira (4).

Segundo o caminhoneiro seguia pela rodovia MG-129, sentido a cidade de Santa Maria do Suaçui, quando próximo da localidade do Rio de Peixe, o caminhão foi fechado por um veiculo VW Gol de cor prata com quatro ocupantes. Disse que foi forçado a parar o caminhão, momento que desembarcaram três homens armados e anunciaram o roubo.

Os criminosos revistaram os pertences das vítimas a procura de dinheiro. Como não encontraram, eles roubaram celulares,  uma mochila e as chaves do caminhão.

Após o roubo os assaltantes fugiram sentido a Belo Horizonte.

Foi iniciado intenso rastreamento e montado o plano de cerco e bloqueio, sendo o veículo interceptado próximo de Bom Jesus do Amparo. Um dos criminosos conseguiu fugir embrenhando-se em um matagal.

Com os abordados os militares encontraram 05 cartuchos intactos calibre .38, 06 simulacros de cartuchos de munição aparentemente de calibre .38, uma placa de veículo, vários equipamentos de obra; 02 celulares, uma mochila, uma caixa de ferramentas, uma touca preta, um revólver cal.38 e um simulacro.

O veiculo utilizado pelos autores foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp