Magoo News Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 10h06min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Sunhub Educação firma parceria com a gigante global Oracle para qualificar empreendedores do setor solar no País

Eventos educacionais da Sunhub passam a contar com a presença da Oracle, para compartilhar experiência e processos aos empresários do mercado fotovoltaico

Totum Comunicação
Divulgação
A Sunhub Educação, hub de soluções e inovação para o setor solar e pertencente ao Bonö Group, conta a partir de agora com a parceria estratégica da multinacional Oracle. A proposta das duas companhias é qualificar ainda mais os empreendedores do mercado fotovoltaico no Brasil e elevar o padrão nas áreas de gestão, controladoria e governança das empresas que atuam com projetos e instalação de painéis solares no território nacional.

Com a parceria, os eventos educacionais da Sunhub, que possui um calendário anual e encontros em várias regiões do País, a Oracle, mundialmente conhecida por cases de sucesso com o Spotify, FedEx, Bosch, Toyota, TIM, Gol e Madero, passa a compartilhar suas experiências e seus processos aos integradores participantes dos eventos e parceiros da Sunhub   
 
Na prática, a proposta da parceria é reforçar o desenvolvimento de habilidades essenciais para criar soluções inovadoras para o mercado fotovoltaico no Brasil. O objetivo é revelar todo o potencial das empresas integradoras, por meio de ferramentas que irão aprimorar a análise de dados e a redução de custos para consolidação de negócios complexos.

“Fui responsável pela implementação do ERP Oracle na Multiplus (antigo TAM Fidelidade), pós IPO (abertura de ações na Bolsa de Valores) em 2010 e não tem nada que se iguale a Oracle no mercado. É a grande referência no mundo nestas áreas. E trazer essa gigante para a Sunhub será uma virada de chave para todo o setor”, afirma Fábio Furtado, CRO da Sunhub.

Detentora da maior ERP do mundo, a Oracle desempenha um papel crucial na gestão de negócios, consolidando sua posição como líder do setor ao longo dos anos. “A Oracle já foi a maior instituição de gerenciamento de banco de dados do mundo, agora compartilhará todo o seu conhecimento adquirido ao longo de mais de quatro décadas com os clientes Sunhub”, ressalta Furtado.


Sobre a Sunhub
Sunhub é uma empresa focada em solucionar os principais problemas do Integrador no setor fotovoltaico. Tem como um de seus produtos o CRM Sunhub que facilita a gestão comercial das empresas do setor solar. Seu lema é Solução as a Service.
 
Junto com a Bonö Energia e a WHS Distribuidora, forma o Bonö Group, holding de empresas norteadas pelo setor de energia solar que busca transformar negócios positivamente, por meio da adoção de uma cultura sustentável de negócios.

A plataforma da Sunhub registrou recentemente uma movimentação financeira recorde, através de sua plataforma de CRM, acima de R$ 1 bilhão nos últimos 12 meses, e já tem como meta alcançar mais 340 empresas até dezembro deste ano, com uma previsão de movimentar pelo CRM cerca de R$ 2 bilhões no final de 2023.

Inspirada em sua própria experiência como uma empresa estabelecida, a Sunhub busca compartilhar seu conhecimento com outros players do setor por meio de soluções tecnológicas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp