Magoo News Publicidade 1200x90
12/04/2024 às 11h16min - Atualizada em 15/04/2024 às 07h37min

Titãs seguem levando o melhor do rock ao país e trazem show de 4 décadas de sucesso à Multi Arena 

Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee e Mario Fabre, prometem sangue, suor e muito rock

Silvânia Silva
https://multiarenacampinas.com.br/
Tony Santos

 

Uma das maiores bandas de rock nacional de todos os tempos, Titãs chega à programação de uma grade intensa de shows que vai agitar a Multi Arena, espaço multiuso,  inovador, montado no estacionamento do Shopping Iguatemi. Depois do grande sucesso da turnê Titãs Encontro, que reuniu Titãs e ex-Titãs numa celebração pelos 41 anos da banda, os Titãs seguem na estrada corroborando aquele sábio provérbio roqueiro que afirma que “pedra que rola não cria musgo”. Eles se apresentam dia 8 de junho, com ingressos à venda a partir de R$180 (+taxas). 

Com vários projetos e novidades prometidas para o ano de 2024, munidos do repertório de qualidade inesgotável, como apontam os críticos, as apresentações reúnem as criações seminais dessas 4 décadas de carreira, incluindo clássicos eternos, como “Homem Primata”, ”Bichos Escrotos”, “Polícia”, “Flores”, “Cabeça Dinossauro”, “Sonífera Ilha”, “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, entre muitos outros. E não poderiam faltar algumas faixas do mais recente álbum de inéditas Olho Furta-Cor, como: “Caos’, “Apocalipse Só”, “Raul”, “Um Mundo” e “Como É Bom Ser Simples”. 

Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee e Mario Fabre, prometem sangue, suor e muito rock! 

Tony compartilhou que é muito bom tocar em Campinas e os integrantes estão na expectativa de fazer uma noite memorável. “Frequentamos a cidade desde o início da carreira e somos sempre muito bem recebidos por um público animado e participativo”, ressalta o guitarrista. 

Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

Rock nacional vive boa fase

A onda do rock nacional vive um bom momento, uma espécie de retomada, de onda nostálgica, como os especialistas já estão sentindo. Paulo Baron, proprietário da Top Link, importante produtora do segmento e parceiro da Multi Produtora em diversos eventos, disse que depois de mais de uma década esse é um momento aquecido. “Enxergo que a retomada do rock clássico no cenário nacional está vindo mais forte nos últimos 15 anos, bandas grandes estão se apresentando com casas cheias e têm presença em festivais e uso os Titãs como um exemplo de sucesso desses shows, sempre com muito público. O rock no cenário nacional voltou com força, possivelmente por uma carência da falta de músicas novas, tem a saudade de quem curtia o som há décadas atrás e também tem os jovens que estão retomando músicas, descobrindo através das redes sociais, como Spotify, Deezer e TikTok”. 

Titãs é uma das bandas de rock confirmadas para a Multi Arena 2024, que ainda conta com nomes como Angra, CPM 22, Queen Celebration, Orquestra Rock Convida Di Ferrero e outros que ainda devem ser anunciados em breve. Além disso, a atração internacional Dire Straits Legacy, icônica banda inglesa dos anos 70, soma ao time estrelado. 

Serviço:

Titãs na Multi Arena 

Quando: 8 de junho, sábado, a partir das 17h. 

Link para ingressos: https://multiarenacampinas.com.br/titas/

Local: Multi Arena, Estacionamento C, Shopping Iguatemi Campinas.

Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP.

Instagram: https://www.instagram.com/multiarena_/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp