Magoo News Publicidade 1200x90
05/11/2021 às 17h59min - Atualizada em 05/11/2021 às 17h59min

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos após sofrer acidente de avião

A artista deixa o filho, Leo, de quase dois anos

Veja
https://veja.abril.com.br/cultura/
A cantora Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 5, após sofrer um acidente de avião em uma zona rural da cidade Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além da cantora, também morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e o copiloto (que não tiveram os nomes divulgados).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. A cantora deixa o filho Leo, de quase dois anos, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. O voo decolou de Goiânia e tinha como destino a cidade de Caratinga, onde ela faria um show na noite desta sexta, para um público de 8.000 pessoas.

ela assessoria de imprensa da artista. A cantora deixa o filho Leo, de quase dois anos, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. O voo decolou de Goiânia e tinha como destino a cidade de Caratinga, onde ela faria um show na noite desta sexta, para um público de 8.000 pessoas.Mais informações em instantes.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp