Magoo News Publicidade 1200x90
14/04/2024 às 19h04min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h00min

Grupo Uby Agro marca presença no Algar Farming Show com soluções para produtores de milho, sorgo e soja 

Holding levará à terceira edição da feira, que começa nesta terça (16), portfólio de soluções tecnológicas para produtores rurais atingirem maior eficiência de manejo e elevar seu patamar produtivo

Agência Ketchum
ketchum.com
Grupo Uby Agro (Divulgação)

Grupo Uby Agro marca presença no Algar Farming Show com soluções para produtores de milho, sorgo e soja 

 

Holding levará à terceira edição da feira, que começa nesta terça (16), portfólio de soluções tecnológicas para produtores rurais atingirem maior eficiência de manejo e elevar seu patamar produtivo

 

O grupo Uby Agro – multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que atua há 39 anos no mercado desenvolvendo tecnologia própria para as principais culturas agrícolas do país – marcará presença na terceira edição do Algar Farming Show, que começa nesta terça-feira (16), no município de Uberlândia (MG). Durante o evento, que vai até quinta (18), a holding vai disponibilizar, além de um portfólio robusto com mais de 40 soluções tecnológicas, apoio e conhecimento técnico a produtores de milho, sorgo e soja que planejam alcançar maior eficiência do manejo e altas produtividades por meio de uma estratégia e planejamento nutricional eficazes.

 

Para tanto, a holding levará uma equipe reforçada de técnicos-consultores que estará presente no estande da companhia, ao longo dos três dias da feira, para promover demonstrações e ativações de produtos, bem como interações com produtores rurais, técnicos agrícolas, agrônomos e distribuidores do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Sul de Goiás, três importantes regiões produtoras de grãos do país.

 

Com foco em agricultura sustentável, o Algar Farming Show tem alcançado cada vez mais projeção e representatividade tanto nessa zona agrícola, como no calendário nacional do agronegócio. Realizada na Fazenda Canadá – uma área produtiva modelo de 5 hectares que permite experiências práticas de campo por meio de dinâmicas com profissionais de diferentes expertises – a feira contará este ano com mais de 50 expositores, dentre eles, o Grupo Uby Agro, que também é um dos patrocinadores oficiais do evento. De acordo com a organização, é aguardado este ano um público de mais 4 mil visitantes.

 

Para esta edição, a companhia apresentará a produtores rurais, distribuidores e revendedores locais sua carteira de macro e micronutrientes e toda sua expertise com o intuito de impulsionar a eficiência do manejo e altas produtividades de culturas, como as de milho, sorgo e soja, elevando o patamar produtivo dos agricultores.

 

“Além de conhecer de perto e tirar dúvidas sobre as possíveis aplicações das nossas soluções, caso dos inovadores Verdatto, Genizys, Potamol, Satus, Disperse Ultra e ZN+ Multimicros, os produtores e todos que visitarem nosso estande poderão sair de lá com muito conhecimento técnico e ter experiências práticas a partir de ativações e demonstrações de manejos completos dessas três culturas, tendo a consultoria do nosso time de especialistas. Sabemos que o produtor rural valoriza muito esse tipo de experiência e da importância dessa interação e convivência com quem está na ponta do processo produtivo", destaca Eduardo Mengelle, gerente regional da Ubyfol em Goiás e Minas Gerais.

 

O mais recente lançamento do portfólio do Grupo Uby Agro, o bioestimulante Verdatto, uma solução inovadora e exclusiva desenvolvida pela companhia, será um dos principais destaques apresentados ao público presente à feira. “É uma solução que alia nutrição a aminoácidos, com emprego da Polihexose na tecnologia de formulação. Esse produto se diferencia por promover maior atividade fotossintética, aumentar a eficiência do uso da água e potencializar o metabolismo antioxidante das plantas, impactando diretamente a construção de plantas altamente eficientes para melhor suportarem os períodos de estresse”, explica Mengelle.

 

Ainda de acordo com o gerente, o estande do Grupo Uby Agro/ Ufyfol também abrigará uma área de convivência visando atender da melhor forma clientes, bem como estabelecer novas conexões com agricultores, cooperados, distribuidores e profissionais do setor de insumos agropecuários, onde serão apresentadas tecnologias e manejos desenvolvidos pelo grupo para obter altas produtividades, além de promover o fortalecimento da marca entre os produtores do Triângulo mineiro, Alto Paranaíba e Sul de Goiás. 

 

Serviço 

Algar Farming Show
Data:
de 16 a 18 de abril
Local: Fazenda Canadá, Uberlândia (MG). Entrada gratuita e estacionamento no local.

Informações: https://www.farmingshow.com.br/
 

Sobre o Grupo Uby Agro

Criado em 2021, o Grupo Uby Agro é composto pela Ubyfol, empresa de nutrição vegetal presente há 35 anos no mercado; Ubycover, do segmento para recobrimento de adubos; Allas Soluções Logísticas, operadora logística que atua no segmento de armazenamento; Vitales, empresa de biológicos para agricultura e o Moon Hub, o primeiro polo nacional de inovação tripartite voltado para o agronegócio. Desenvolvida com o objetivo de estruturar o crescimento de todas as empresas dentro do seu guarda-chuva de atuação, a holding apresenta uma expectativa de faturamento de R$ 1 bilhão até 2025.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp