Magoo News Publicidade 1200x90
30/08/2021 às 13h48min - Atualizada em 30/08/2021 às 14h00min

Dupla armada faz servidores de loja refém e rouba celulares em Cruzeiro do Sul; veja vídeo

Ação ocorreu no sábado (28), no Centro de Cruzeiro do Sul. Um cliente que estava no loja também foi roubado.

G1
https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/08/30/dupla-armada-faz-servidores-de-loja-refem-e-rouba-celulares-em-cruzeiro-do-sul-veja-video.ghtml

Ação ocorreu no sábado (28), no Centro de Cruzeiro do Sul. Um cliente que estava no loja também foi roubado. Dupla armada rouba loja no centro de Cruzeiro do Sul
Dois homens armados renderam funcionários de uma loja, no Centro de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesse sábado (28), e levaram vários celulares, inclusive de um cliente que estava no local. (Veja vídeo)
Populares que estavam do lado de fora gravaram parte da movimentação do assalto. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, a dupla já tinha fugido.
"As informações que a gente colheu são de que duas pessoas entraram no loja, com capacete na cabeça e anunciaram o roubo, apontando arma de fogo para os funcionários e levaram 11 celulares da loja e mais um de um cliente que foi rendido no local", disse o tenente Daniel Santos.
Durante a fuga, um dos envolvidos no roubo ainda chegou a render um taxista, segundo informou o tenente.
"Depois disso, eles fugiram e tomaram rumo ignorado, um saiu numa direção e outro rendeu um táxi e também conseguiu se evadir. As guarnições de posse das informações fizeram buscas, mas infelizmente não conseguiram localizar", diz.
Na semana passada, outra situação semelhante também foi registrada em uma outra loja de eletrodomésticos, quando um trio conseguiu violar a porta do estabelecimento, e furtou vários aparelhos do local.
"Conseguiram adentrar e saíram com vários aparelhos eletrônicos e da mesma forma a gente não conseguiu localizar. Fizemos patrulhamento, mas sem êxito", acrescentou.
O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil sobre as investigações até a última atualização desta reportagem.
Dupla rende funcionários e roubam loja em Cruzeiro do Sul
Reprodução
Reveja os telejornais


Fonte: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/08/30/dupla-armada-faz-servidores-de-loja-refem-e-rouba-celulares-em-cruzeiro-do-sul-veja-video.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp