Magoo News Publicidade 1200x90
10/04/2024 às 18h55min - Atualizada em 11/04/2024 às 07h53min

Alimentos e emoções afetam os relacionamentos? Especialistas explicam no “Temperando O Papo”

Programa de variedades é apresentado por Hariane Fonseca

Da Redação
Da Redação
Marcia Stival Assessoria

O "Temperando O Papo" do último sábado (06), apresentado por Hariane Fonseca, trouxe negócios, pertencimento, empreendedorismo, saúde e bem-estar como pautas. Em "Mulheres On com Ivana Hei", o tema foi como praticar a gratidão no dia-a-dia. 

No segmento "Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", o papo foi sobre a “Terapia BIOMP”, que utiliza várias ferramentas para equilibrar o corpo, mente e essência. No "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo", o assunto foi sobre a declaração de imposto para pessoas que moram no exterior. 

Na seção "Beleza em Foco com Karol Nardi", o convidado especial e CEO da Incentive Soluções, Lima, falou sobre os segredos para se livrar das dívidas altas. No quadro “Casal Alta Performance”, Katiuscia Leão e o Dr. Daniel Cordeiro, falaram sobre como os alimentos que consumimos e as emoções que sentimos afetam diretamente nos relacionamentos.

O programa também contou com o anúncio do reality “Em Busca do Tesouro” com a THL Models. O CEO, Thiago Lima, falou sobre as expectativas e bastidores da nova atração. Por fim, em "Privacidade na Era Digital com Renato Salvatori", o especialista falou sobre três motivos para treinar a equipe para lidar com ameaças cibernéticas.

"Temperando O Papo”, conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal,  dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades, e ainda conta com a apresentação da banda Temperando o Som. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=WFt5BtvvJUI&t=23s


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp