Magoo News Publicidade 1200x90
05/11/2021 às 13h14min - Atualizada em 05/11/2021 às 13h14min

Café com Cultura

Arte,Cinema,Livros,Discos e Séries...

Bravo indica
Bravo indica
 

LIVROS

Contos Morais, J. M. Coetzee (Companhia das Letras)
Prêmio Nobel de Literatura de 2003 por conta dos seus romances, o escritor sul-africano se aventura aqui na narrativa curta, com sete contos que giram em torno de nós e do desejo, relação que define e subverte a moralidade do título.

O que Fazer, Pablo Katchadjin (Relicário)
Seguindo a tradição fantástica, o escritor argentino constrói uma história feita de notas, poemas em prosa, jogos de palavras – tudo em um jogo narrativo que se inicia quando um universitário inglês faz “uma pergunta impossível de responder.”

 


 

 
 

Blue Banisters, Lana Del Rey (Polydor Records)
Talvez o disco mais potente da compositora desde a sua estreia há quase 10 anos. Nesse tempo, o pop lânguido deu lugar a uma poesia mais escura e um clima às vezes denso e sufocante. Seja em relação às letras como aos arranjos, a sensação é de exatidão, de que não falta nem sobra nada.

Edizione Speciale, Enrico Rava (ECM Records)
De certa maneira, o trompetista italiano une as duas pontas de sua carreira neste registro ao vivo no Middelheim Festival, na Antuérpia. Cercado de jovens, o veterano explora tanto temas de seu quarteto dos anos 70 como material de seu último disco de estúdio, balanceando improvisação inventiva e melodia como ninguém.

FILMES
Marighella, Wagner Moura (Cinemas)
Baseada no livro Marighella: O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo, de Mário Magalhães, a cinebiografia foca os anos finais de Carlos Marighella (Seu Jorge) e sua luta à frente da ALN. Aproveite e ouça a 
entrevista do diretor ao Bravo! Podcast.

 


 

 
 

Segura a Onda, Larry David (HBO Max)
Veículo do humor neurótico e idiossincrático de seu criador e protagonista, a comédia apresenta, em sua 11ª temporada, convidados como Jon Hamm, Lucy Liu e Albert Brooks. Novos episódios aos domingos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp