Magoo News Publicidade 1200x90
05/11/2021 às 06h24min - Atualizada em 05/11/2021 às 06h24min

Processo seletivo simplificado para contratação temporária de Médico Veterinário

Conforme o Edital 08/2021, o processo destina-se à seleção de profissionais para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, durante o seu período de vigência

Coordenadoria de Comunicação PMI
Coordenadoria de Comunicação PMI
PMI

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria de Saúde, divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária por prazo determinado de Médico Veterinário. Conforme o Edital 08/2021, o processo destina-se à seleção de profissionais para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, durante o seu período de vigência. Ainda, visa atender a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Itabira. Confira mais detalhes:

•    A carga horária será de 30 (trinta) horas semanais;•    1 vaga para o cargo;•    O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar na Secretaria  de Agricultura e Abastecimento, de acordo com a demanda e a necessidade do Município;•   As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, em formulário eletrônico, no período compreendido entre 09h do dia de 05/11/21 às 17h do dia 08/11/21, considerando como horário oficial o de Brasília/DF.•    Não será cobrada taxa de inscrição.

A divulgação oficial do Edital de Processo Seletivo consta no Diário Oficial e no link: https://www.itabira.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/processo-seletivo-simplificado-8-2021/14

por Coordenadoria de Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp