Magoo News Publicidade 1200x90
08/04/2024 às 14h57min - Atualizada em 08/04/2024 às 14h57min

Incêndio de grandes proporções destrói depósito de materiais de construção e 5 veículos em Itabira

Fogo que deu início ao incêndio teria começado em um sofá velho, na calçada do estabelecimento.

Hoje em Dia
(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de materiais de construção e mais cinco veículos em Itabira, na região Central de Minas, na madrugada desta segunda-feira (8). Apesar do cenário de destruição, não houve feridos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas teria iniciado em um sofá velho, na calçada, na parte externa do muro em frente ao estabelecimento. Quem teria colocado fogo não foi localizado. O incêndio primeiro atingiu a parte estrutural da edificação e se alastrou para o depósito, onde estavam veículos e os escritórios. 

"Havia grande risco de que as chamas atingissem as residências vizinhas. Portanto, foi realizada a evacuação desses imóveis e, em seguida, os militares deram início ao combate às chamas", informou os bombeiros em nota.

O incêndio foi controlado por volta de 6h de hoje, quando foi iniciado o trabalho de rescaldo. Dois caminhões, duas empilhadeiras e uma moto foram atingidos pelas chamas e ficaram destruídos. 

Segundo os militares o imóvel teve colapso estrutural no telhado de aço e na parte de alvenaria. A perícia da Polícia Civil e a Defesa Civil foram acionados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp