30/08/2021 às 13h50min - Atualizada em 30/08/2021 às 14h00min

Família de desaparecida em Angra chega ao IML para reconhecer corpo

Corpo foi achado em Barra de Guaratiba, no domingo. Cristiane Nogueira e Leonardo Machado desapareceram após passeio de barco; homem não foi achado.

G1
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/08/30/familia-desaparecida-angra-iml.ghtml

Corpo foi achado em Barra de Guaratiba, no domingo. Cristiane Nogueira e Leonardo Machado desapareceram após passeio de barco; homem não foi achado. Guilherme Brito, filho de Cristiane, chega ao IML do Rio
Henrique Coelho/G1
Parentes de Cristiane Nogueira, cujo corpo foi localizado neste domingo (29) na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio, chegaram no início da tarde desta segunda (30) ao Instituto Médico-Legal para os trâmites da liberação.
A TV Globo apurou que a família de Cristiane já tinham reconhecido o corpo, por fotos, pelas tatuagens na perna.
Cristiane e o marido, Leonardo Machado, não eram vistos desde o dia 22, quando saíram de barco na Ilha Grande, na Costa Verde fluminense. As buscas por Leonardo continuam.
Veja o que se sabe até agora sobre o caso
A polícia acredita que a embarcação afundou.
Casal desaparecido em Angra dos Reis
Reprodução/Redes Sociais
Segundo o delegado, a polícia vai aguardar o laudo do médico-legista para definir os rumos da investigação.
O cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em Barra de Guaratiba e retirado somente nesta segunda, porque o mar estava agitado no fim de semana. Um rabecão dos bombeiros levou o corpo até o IML do Rio.
No domingo, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, esteve na Restinga da Marambaia para fazer buscas. Ele chegou a pegar uma embarcação e navegar pela restinga, porém, devido ao mau tempo, teve que retornar.
Ainda segundo os bombeiros, buscas pelo entorno da Ilha Grande, em Angra dos Reis, onde o casal foi visto pela última vez, também foram retomadas nesta segunda.
Guilherme esteve na Restinga da Marambaia
Reprodução/Redes Sociais
Mau tempo impossibilitou as buscas
Reprodução/Redes Sociais
Mais de uma semana de desaparecimento
O casal foi visto pela última vez no domingo (22) enquanto passava o fim de semana junto em uma casa na Praia da Longa, na Ilha Grande, em Angra dos Reis.
Segundo a Polícia Civil, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, tentavam uma reconciliação durante o passeio na cidade.
A polícia ainda não detalhou se havia mais alguém na embarcação nem a causa da morte de Cristiane.
População pode ajudar com informações
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode ligar para os telefones 185, número para emergências marítimas e pedidos de auxílio, (24) 3365-3355, diretamente com a delegacia de Angra dos Reis, ou enviar e-mail para [email protected]
Também é possível passar informações através do Disque Denúncia, pelo telefone 0300-253-1177, ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/08/30/familia-desaparecida-angra-iml.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp