Magoo News Publicidade 1200x90
04/11/2021 às 11h21min - Atualizada em 04/11/2021 às 11h21min

Banda Lyra da Paz realiza ensaios itinerantes

Prefeitura de Conceição do Mato Dentro

CMD
CMD
CMD
Com mais de 100 anos de história, a Banda Lyra da Paz, conta com o apoio da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro em seus projetos, e vem se adaptando e reinventando nesse momento de pandemia. Pensando nisso, foi criado um programa de Musicalização Infantil, implantado desde o início desse ano, com o intuito de levar às crianças uma atividade extra curricular nesse momento de reclusão que passamos. E com a flexibilização das restrições, agora no segundo semestre, os ensaios acontecem ao ar livre.

A volta dos músicos ao projeto está sendo muito importante, pois muitos deles ficaram afastados por mais de um ano e agora estão tendo a oportunidade de retomar. Os ensaios itinerantes além de serem um incentivo, marcam o início de uma nova fase.

Toda quinta-feira são feitos os ensaios itinerantes em praças da cidade. Se você é músico e deseja fazer parte do projeto, não perca a oportunidade! Nessa quinta-feira (04/11) tem mais ensaio, vem participar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp