Magoo News Publicidade 1200x90
30/08/2021 às 13h51min - Atualizada em 30/08/2021 às 14h00min

Titi Vidal, Isabel Mueller e Bianca Dazzani debatem amor e sexo na astrologia

Astrólogas explicam se existe 'match' astrológico e como a combinação do mapa astral de duas pessoas pode ajudar nos relacionamentos.

G1
https://g1.globo.com/fantastico/podcast/prazer-renata/noticia/2021/08/30/titi-vidal-isabel-mueller-e-bianca-dazzani-debatem-amor-e-sexo-na-astrologia.ghtml

Astrólogas explicam se existe 'match' astrológico e como a combinação do mapa astral de duas pessoas pode ajudar nos relacionamentos. O podcast 'Prazer, Renata' reuniu três astrólogas de diferentes gerações para conversar sobre amor e sexo na astrologia. Nesse episódio, Isabel Mueller, de 52 anos, Titi Vidal, de 43 anos, e Bianca Dazzani, de 33 anos, debateram se existe 'match' cósmico e como a análise do mapa astral de duas pessoas pode ajudar nos relacionamentos.
OUÇA AGORA:
A gente acaba prestando um serviço de utilidade cósmica pública, de levar realmente o que é astrologia"
"Essa turma mais jovem já nos procura sabendo que astrologia não é adivinhação. É ter autoconhecimento, que vai falar tendências, que vai falar de questões bem profundas, incluindo esse tema de relacionamento", disse a astróloga e jornalista Titi Vidal.
Ouça outros episódios do 'Prazer, Renata':
TITI MÜLLER: 'A gente parou de transar'
NEGRA LI: 'Depois dos 40 que comecei a me tocar'
FERNANDA GENTIL: 'O grande amor da minha vida'
TAÍS ARAÚJO: 'Olho para mim o tempo todo para não reproduzir práticas machistas'
MONICA MARTELLI: 'Tudo relacionado ao prazer da mulher é tabu'
CAMILLA DE LUCAS: 'Me falaram que a beleza da mulher negra não vende'
DEBORAH SECCO: 'Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso'
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
'Prazer, Renata' reúne Titi Vidal, Isabel Mueller e Bianca Dazzani para um debate sobre sexo na astrologia
Globo
"A astrologia não vai dizer que é incompatível, que essa pessoa não tem compatibilidade com essa. Isso não existe. A ideia é a gente entender a necessidade do outro, entender a nossa própria necessidade e o outro entender o que você precisa e ir fazendo um ajuste dentro da relação para aquilo ficar melhor", afirmou a astróloga Bianca Dazzani.
Para a astróloga Isabel Mueller, conhecer o mapa astral do parceiro ou da parceira leva a uma relação melhor, porque as pessoas passam a respeitar as diferenças.
"É o jeito do outro e não que você deixe de ser quem você é. Uma máxima de relacionamento é você ser quem você é, você ter espaço para expressar isso, mas você também respeitar a diferença. Quando a gente tem esses conhecimentos, a gente entende mais por que o outro está agindo de tal maneira ou o que o acende mais ou menos", disse.
Ouça agora o episódio completo:

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/podcast/prazer-renata/noticia/2021/08/30/titi-vidal-isabel-mueller-e-bianca-dazzani-debatem-amor-e-sexo-na-astrologia.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp