Magoo News Publicidade 1200x90
02/11/2021 às 10h01min - Atualizada em 02/11/2021 às 14h00min

Saudade e fé: monlevadenses prestam homenagens e orações no Dia de Finados

"A morte não é mais forte que o amor", declarou o padre Fernando

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/795/saudade-e-fe-monlevadenses-prestam-homenagens-e-oracoes-no-dia-de-finados.html

O dia de Finados em João Monlevade é sempre marcado por muita fé e orações. Este ano, com o controle dos números referente à pandemia do novo coronavírus, as visitas aos cemitérios no município foi permitida, desde que respeitadas as normas sanitárias. Assim, cidadãos vão aos jazigos e túmulos de suas famílias e amigos, onde prestam homenagens e fazem orações. Os cemitérios estarão abertos até as 17h.

Às 10h, a paróquia Nossa Senhora da Conceição iniciou a Santa Missa no cemitério de Carneirinhos, com os padres Marco José e Fernando. "A morte não é mais forte que o amor", declarou o padre Fernando. No mesmo horário foram celebradas missas na matriz Nossa Senhora da Conceição. Na parte da tarde, às 15h, haverá missa na comunidade de Pacas e às 19h na igreja Sagrado Coração de Jesus. Ainda hoje, às 19h, também haverá missa nas igrejas Nossa Senhora das Graças, no Cruzeiro Celeste, e Santa Luzia, no Palmares.

Cemitério histórico

O Cemitério Histórico de João Monlevade também está aberto à comunidade, até às 16h para visitação. Não é necessário agendamento. Porém, em função da pandemia e de acordo com as normas de prevenção da Covid-19, o uso de máscaras e distanciamento serão obrigatórios no local.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/795/saudade-e-fe-monlevadenses-prestam-homenagens-e-oracoes-no-dia-de-finados.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp