Magoo News Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 18h18min - Atualizada em 03/02/2024 às 07h11min

Amor de Carnaval: especialista revela se é duradouro ou passageiro

Psicólogo Alexander Bez explica cuidados com surgimento de paixões no próximo feriado

Redação
Redação
Divulgação/Internet
O Carnaval, uma das maiores festas regionais, está chegando e, com ele, muitas novas paixões podem surgir. O ato de flertar e paquerar está muito presente no carnaval brasileiro e, para muitas pessoas, pode ser o propósito do feriado. Nessa ocasião, existe uma emoção na ideia de conhecer alguém de maneira inusitada em baladas, festas ou bloquinhos.

O psicólogo Alexander Bez, especialista em Relacionamentos pela Universidade de Miami (UM), afirma que um amor de carnaval pode soar interessante e motivador, podendo ter com certeza a possibilidade de durar. 

“Um amor de carnaval pode ser surpreendente pela forma que esse entrosamento conjugal teve início. E esse é justamente o ponto mais importante, essa fagulha faz a diferença, desde que seja uma sensação recíproca.”, explica Bez.

O especialista alerta que é muito importante estar atento à conduta conjugal do possível parceiro, para que não haja uma provável decepção: “É necessário observar se a intenção de ambas as partes é recíproca, principalmente em casos de amor à primeira vista ou algo casual. Dessa maneira, evita-se sofrimento por um amor não correspondido!”.

De acordo com Alexander Bez, os amores de carnaval sempre são válidos e podem ser especiais, sejam eles passageiros ou duradouros:

“O importante é viver essa festa da melhor maneira possível, devendo tomar os devidos cuidados com possíveis sofrimentos amorosos e em relações sexuais, sempre se protegendo adequadamente com preservativo.”

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp