01/11/2021 às 08h50min - Atualizada em 01/11/2021 às 10h00min

Quadrilha do novo cangaço é morta em Varginha em confronto com policiais

Bando tinha verdadeiro "arsenal de guerra", segundo a Polícia Rodoviária Federal e pretendia assaltar banco na cidade esta semana

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/792/quadrilha-do-novo-cangaco-e-morta-em-varginha-em-confronto-com-policiais.html

Uma operação conjunta das polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF) culminou na morte de 26 pessoas, todas de uma quadrilha denominada "novo cangaço", em Varginha, no Sul de Minas. O fato ocorreu no domingo (31) e tem ampla repercussão nacional. O grupo foi morto em confronto com os policiais. Outras pessoas ficaram feridas. Nenhum policial foi morto na ação. Os corpos estão sendo identificados pela Polícia Civil.

“Posso adiantar que esta é a maior operação referente ao 'novo cangaço' no país. Muitos infratores fariam um roubo a banco, provavelmente na data de amanhã ou hoje, e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado com a PRF. Foi uma ação conjunta que resultou na apreensão de um grande armamento, além de explosivos e coletes à prova de balas que eram utilizado por esses infratores” informou a capitão Layla Brunela, porta-voz da PMMG.

O grupo estava dividido em duas chácaras e estava armado com um verdadeiro arsenal de guerra. Segundo a PRF divulgou em nota, "a quadrilha possuía um verdadeiro arsenal de guerra sendo apreendidos fuzis, metralhadoras ponto 50, explosivos e coletes à prova de balas, além de vários veículos roubados. Foram arrecadados ainda diversos “miguelitos” (objetos perfurantes feitos com pregos retorcidos usados para furar os pneus das viaturas policiais)".

Assassinato no Prata

Na rua Luiz Pereira da Silva , Distrito de Juiraçu, testemunhas acionaram a Polícia Militar afirmando que duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 40anos, que mantinham um relacionamento amoroso, após fazerem uso de bebidas alcoólicas, tiveram um desentendimento, tendo a mulher de 26 anos golpeado a companheira com uma facada nas costas. A mulher morreu. Já a autora foi presa e encaminhada à Polícia Civil.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/792/quadrilha-do-novo-cangaco-e-morta-em-varginha-em-confronto-com-policiais.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp