Magoo News Publicidade 1200x90
30/08/2021 às 08h24min - Atualizada em 30/08/2021 às 08h24min

Itabira Diretores da Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma) mantenedora da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, visitam o prédio da Funcesi.

Diretores da Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma) mantenedora da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, visitam o prédio da Funcesi.

Marco Antônio Lage
Marco Antônio Lage
Marco Antônio Lage
Sábado pela manhã,ao lado do vice Dr. Marco Antônio e secretários municipais, Marco Antônio lage( Prefeito) acompanhou diretores da Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma), mantenedora da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, ao prédio da Funcesi.
Os diretores da instituição vieram à Itabira para estreitar a parceria que iniciamos logo nos primeiros meses de mandato, quando formalizou o contrato para que estudantes da Ciências Médicas possam fazer o estágio final na nossa cidade. Aproveitaram para conhecer as instalações da Funcesi e aproximar também as duas escolas.
Itabira é polo regional na área da Saúde e tem de trabalhar todos os dias para não só consolidar esse cenário como ampliar a sua rede de atendimento. Parcerias com instituições já consagradas se apresentam como um método oportuno para que isso aconteça.
Seguiremos trabalhando para fortalecer esses laços e fazer de Itabira uma vitrine em Minas Gerais e fora do estado também.Completa Marco Antônio Lage(prefeito Itabira)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp