Magoo News Publicidade 1200x90
01/11/2021 às 09h34min - Atualizada em 01/11/2021 às 09h34min

Netflix, HBO, Amazon, Disney: Confira lançamentos dos streamings em novembro

Filmes natalinos, Rodrigo Santoro e Dwayne "The Rock" Johnson estão entre as novas atrações do mês

Luana Franzãoda CNN
https://www.cnnbrasil.com
Vingança & Castigo (Netflix) - 3 de novembro Crédito: Divulgação/Netflix

Filmes natalinos, Rodrigo Santoro e Dwayne "The Rock" Johnson estão entre as novas atrações do mês

Vingança & Castigo (Netflix) - 3 de novembro

Narcos: México: 3ª Temporada (Netflix) - 5 de novembro

Um Match Surpresa (Netflix) - 5 de novembro

O Bom Velhinho Voltou (Netflix) - 7 de novembro

Sandy+Chef (HBO Max) - 5 de novembro

Always Jane (HBO Max) - 12 de novembro

Detetive Madeinusa (Amazon Prime Video) - 12 de novembro

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Disney+) - 12 de novembro

Jungle Cruise (Disney+) - 12 de novembro

Kamikaze (HBO) - 14 de novembro

Arranjo de Natal (Netflix) - 17 de novembro

Cowboy Bepop - 19 de novembro

Tick, Tick...Boom! (Netflix) - 19 de novembro

A Roda do Tempo (Amazon Prime Video) - 19 de novembro

King Richard: Criando Campeãs (HBO Max) - 19 de novembro

Um Menino Chamado Natal (Netflix) - 24 de novembro

Ferida (Netflix) - 24 de novembro

A Mais Pura Verdade (Netflix) - 24 de novembro

Os fãs de filmes e séries já podem se programar para as novidades e lançamentos que surgirão ao longo deste mês de novembro nos principais serviços de streaming.

Para ajudar na escolha, a CNN listou as atrações que estrearão neste mês na Netflix, Amazon Prime Video, no HBO Max e Disney+.

Lancamento pela Netflix, com elenco liderado por Idris Elba que sairá em busca de vingança após um bandido ser liberto da prisão em um cenário de faroeste.

A versão mexicana da série que conta a história do tráfico de drogas na América Latina ganha sua terceira temporada.

Com a estrela da série “The Vampire Diaries” Nina Dobrev no papel da protagonista, o novo filme contará a história de um romance moderno natalino – ela atravessa o país para conhecer um pretendente que conheceu em um aplicativo de namoro.

No novo filme natalino da plataforma, quatro irmãs precisam resolver seus conflitos após o retorno do pai distante antes da noite de Natal.

Dirigido por Alexandre Moratto, o filme que traz Rodrigo Santoro em um dos papéis principais tratará de assuntos como a escravidão moderna. Um jovem começa a trabalhar em um ferro velho para ajudar a família financeiramente, e logo descobre o ambiente criminoso onde foi inserido

A comédia romântica natalina conta a história de um rapper e uma jornalista determinada que se apaixonam, e precisam enfrentar os desafios da fama.

Na adaptação do anime de mesmo nome, Spike (John Cho), Faye (Daniella Pineda) e Jet (Mustafa Shakir) são caçadores de recompensas que percorrem diferentes planetas em suas missões.

Novo musical de Lin Manuel Miranda, protagonizado por Andrew Garfield, o filme conta a história de Jon, um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical.

 

Nikolas sai em busca de seu pai, que vai atrás da Vila dos Duendes. Ele é acompanhado por duas amizades curiosas: uma rena e um rato.

 

Halle Berry protagoniza e dirige o longa sobre uma lutadora passando por uma crise dentro e fora dos ringues.

 

Kevin Hart e Wesley Snipes são irmãos que precisam lidar com as dificuldades da exposição e do sucesso, em meio a crimes e mentiras.

 

A série documental em quatro partes mostra a adolescência de Jane Noury, uma jovem mulher trans, que se prepara para deixar a casa dos pais e ir para a faculdade.

 

Tirullipa é Madeinusa, um ex-político que decide se tornar detetive. Ele é contratado por um lobista milionário, interpretado por Whindersson Nunes, para solucionar um roubo.

A série mostra a vida de Moraine (Rosamund Pike, de “Garota Exemplar”), na adaptação de um livro de mesmo título. Ela é uma das líderes da Aes Sedai, uma sociedade misteriosa composta apenas por mulheres.

Entenda por que está mais difícil (e caro) conseguir carro em apps de mobilidade O bitcoin pode acabar? Entenda como funciona a escassez da criptomoeda Saiba como funciona o IPVA e por que ele deve ficar mais caro em 2022 Kamikaze – 14 de novembro

A vida de Julie (Marie Reuther) é destruída após sua família morrer em um acidente de avião. Sua jornada de luto e redescoberta é o centro da trama.

 

Will Smith interpreta Richard Williams, pai da tenista campeã Serena Williams e de sua irmã Venus Williams. O filme mostra a jornada e métodos do pai para transformar suas filhas em campeãs do tênis.

 

O longa, que já passou pelos cinemas, chega a todos os usuários do Disney+. Na trama, Shang-Chi é obrigado a voltar à terra natal para enfrentar seu pai, um general poderoso com sede de vingança, e descobrir mais sobre suas origens.

 

Com as estrelas Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt nos papéis principais, o filme faz uma viagem pela Amazônia, onde eles procuram uma árvore com poderes de cura para utilizar na medicina.

 

(*Sob supervisão de Daniel Fernandes)

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp