Magoo News Publicidade 1200x90
16/01/2024 às 14h07min - Atualizada em 16/01/2024 às 14h07min

Começa a votação popular para a eleição da corte Momesca do Carnaval de Itabira

Para eleger o Rei e a Rainha do Carnaval 2024 a população pode votar até o dia 18 de janeiro

ASCOM

O concurso de Rei e Rainha do Carnaval já é uma tradição em Itabira. A disputa pelo reinado de Momo envolve avaliação de desenvoltura,  empatia com o público, animação/alegria e presença de palco. O concurso entra na segunda faze classificatória com a votação popular. Os classificados nesta etapa participarão da terceira fase, onde acontece a apresentação para um júri técnico. Nesta fase é válido um voto para Rei e um voto para a Rainha. A votação popular pode ser feita de forma on-line, no seguinte link: https://l1nk.dev/PM9Wd

O link de votação também  se encontra disponível  na bio do instagram da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) e também no site: www.fccda.com.br . Você pode votar nos seus candidatos preferidos até o dia 18 de janeiro. A final do concurso está marcada para o dia 27/01, no Paredão da rua Tiradentes, no centro histórico da cidade.

A eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval é uma promoção da Prefeitura de Itabira, por intermédio da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade. São duas vagas, uma para cada modalidade, que vai eleger os legítimos representantes da folia itabirana. Os vencedores receberão um prêmio no valor de R$ 5 mil reais , além da quantia de R$ 3,5 mil para ajuda de custo de adereços e fantasias.

Após a apuração serão divulgados os três finalistas mais votados em cada categoria, que serão selecionados para a etapa final do concurso. Participe e eleja o Reinado que vai fazer a alegria do Carnaval em Itabira.

Veja todas as etapas para o concurso:

1.ª ETAPA - Inscrição e habilitação (caráter eliminatório): análise das inscrições dos candidatos pela Comissão Permanente de Licitações da FCCDA

2.ª ETAPA - Votação Popular : será realizada pela internet, em formulário disponibilizado no site da FCCDA. Após a apuração, serão divulgados os 3 finalistas mais bem votados em cada categoria.

3.ª ETAPA – Desfile e análise da Comissão de Julgamento para escolha do Rei e Rainha em evento aberto a ser organizado pela FCCDA no dia, conforme cronograma, e entrega das faixas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp