Magoo News Publicidade 1200x90
18/06/2023 às 16h41min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h01min

Duo S.N.A.K. reinterpreta sucesso da banda britânica Tears for Fears

Duo S.N.A.K. reinterpreta sucesso da banda britânica Tears for Fears

Pop e Arte
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/06/18/duo-snak-reinterpreta-sucesso-da-banda-britanica-tears-for-fears.ghtml

Duo S.N.A.K. junta o baixista brasileiro Marcelo Maccagnan com o baterista francês Maxime Cholley
Lipyanskiy / Divulgação
♪ Baixista brasileiro nascido em Santos (SP) e residente em Nova York (EUA), Marcelo Maccagnan formou o duo S.N.A.K. com o baterista francês Maxime Cholley no Brooklyn – um dos bairros mais famosos da cidade norte-americana – com a intenção de abordar standards do pop mundial de forma diferenciada dos registros originais e/ou mais conhecidos das músicas.
Nesse projeto, o primeiro lançamento fonográfico do S.N.A.K. é o single Everybody wants to rule the world, programado para 30 de junho.
O duo reinterpreta a composição de Roland Orzabal, Ian Stanley e Chris Hughes, apresentada pela banda britânica Tears for Fears no segundo álbum, Songs from the big chair, lançado em fevereiro de 1985. Everybody wants to rule the world foi um dos megahits que impulsionaram o disco rumo ao topo das paradas mundiais naquele ano de 1985.
Marcelo Maccagnan e Maxime Cholley assinam o arranjo e também a capa do single Everybody wants to rule the world, mixado e masterizado por Nj Jun Yang.
Capa do single 'Everybody wants to rule the world', do duo S.N.A.K.
Divulgação

www.magoonews.com.br



Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/06/18/duo-snak-reinterpreta-sucesso-da-banda-britanica-tears-for-fears.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp