Magoo News Publicidade 1200x90
29/08/2021 às 13h30min - Atualizada em 29/08/2021 às 14h00min

Homem é preso por tráfico de drogas em São Sebastião

A prisão aconteceu no bairro Topolândia. Criminoso chegou a tentar fugir, mas foi detido pela PM.

G1
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2021/08/29/homem-e-preso-por-trafico-de-drogas-em-sao-sebastiao.ghtml

A prisão aconteceu no bairro Topolândia. Criminoso chegou a tentar fugir, mas foi detido pela PM. Homem é preso por tráfico de drogas em São Sebastião.
Divulgação/PM
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (27), em São Sebastião. Com ele, a polícia encontrou mais de 600 porções de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu na rua São Tomé, no bairro Topolândia. O homem tentou fugir ao ver uma viatura da PM que fazia patrulhamento de rotina, mas os policiais perseguiram o homem por uma escadaria e conseguiram detê-lo.
Ainda de acordo com a PM, durante a revista os policiais encontraram 150 porções de cocaína e crack nas vestimentas do homem e certa quantia em dinheiro. Na mesma rua, o criminoso mostrou aos policiais um matagal onde escondia drogas e mais 450 porções de drogas foram apreendidas.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade. O dinheiro e as drogas foram apreendidas e o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investigará o caso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2021/08/29/homem-e-preso-por-trafico-de-drogas-em-sao-sebastiao.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp