Magoo News Publicidade 1200x90
29/08/2021 às 13h35min - Atualizada em 29/08/2021 às 14h00min

Caminhão desce rua desgovernado de ré e atinge carro com mulher e criança em Americana

A mulher teve fratura exposta na perna e foi socorrida ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. A criança, de 3 anos, não teve ferimentos.

G1
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/08/29/caminhao-desce-rua-desgovernado-de-re-e-atinge-carro-com-mulher-e-crianca-em-americana.ghtml

A mulher teve fratura exposta na perna e foi socorrida ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. A criança, de 3 anos, não teve ferimentos. Carro atingido por caminhão desgovernado em Americana
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um caminhão desgovernado desceu de ré uma rua e atingiu um carro de passeio na manhã deste domingo (29) em Americana (SP). Uma mulher e uma criança de 3 anos estavam dentro do veículo, a adulta sofreu fratura exposta na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente foi na Rua Emilio Giordano às 10h50, segundo registro feito pela corporação. O motorista da carreta percebeu que o veículo se movimentava sozinho, mas não conseguiu subir a tempo para evitar a batida.
A mulher e a criança estavam no banco de trás do carro, parte que foi atingida pelo caminhão. A ferida, de 30 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal; a criança não teve ferimentos. Viaturas da Guarda deram suporte à ocorrência.
VÍDEOS: veja o que é destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/08/29/caminhao-desce-rua-desgovernado-de-re-e-atinge-carro-com-mulher-e-crianca-em-americana.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp