Magoo News Publicidade 1200x90
03/06/2023 às 15h24min - Atualizada em 04/06/2023 às 00h00min

Renato faz pedido para a torcida antes de Grêmio x São Paulo e é atendido

Treinador fez convocação e resposta é positiva

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/gremio/2023/06/03/noticia_gremio,3996880/renato-faz-pedido-para-a-torcida-antes-de-gremio-x-sao-paulo-e-e-atendido.shtml

 

 

Grêmio pretende aproveitar a boa fase para chegar a quarta vitória seguida neste domingo (4), às 16h, contra o São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão. O clube tem objetivos importantes na partida e convocou o torcedor, que deve lotar a Arena.

 

Após passar por um período de instabilidade e pressão, o Grêmio vive bom momento na temporada. A vitória diante do Cruzeiro, no Mineirão, que deu a importante classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, foi o terceiro resultado positivo em sequência.

 

Nos últimos nove jogos, o Grêmio perdeu apenas um, na goleada para o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Os resultados positivos recentes fizeram com que o torcedor recuperasse o ânimo e voltasse a apoiar com mais força o clube.

 

 

 

 

 

O técnico Renato Portaluppi fez questão de conceder entrevista coletiva para convocar a torcida a ir para a Arena no jogo deste domingo diante do São Paulo.

 

- Depois dessa classificação [na Copa do Brasil], estamos pensando mais alto. É por isso que eu estou aqui também, pra convocar o nosso torcedor para este jogo de domingo. Tem que lotar a Arena. É o diferencial. – pediu o treinador.

 

- Quando a gente joga fora de casa, a torcida adversária faz um barulho muito grande, pressiona bastante a nossa equipe, pressiona bastante a arbitragem, então é importante que o nosso torcedor compareça em massa no domingo na Arena pra incentivar a nossa equipe. Temos grandes chances de dormir no G-4. – completou.

 

 

 

 

Renato não descartou a possibilidade de Suárez estar em campo, justamente para não diminuir a vontade dos torcedores em comparecer na Arena. O atacante uruguaio sente dores musculares e quase ficou fora contra o Cruzeiro no meio de semana, por risco de lesão.

 

A lista de relacionados será divulgada somente quatro horas antes do jogo. A tendência é que Suárez não atue.Vina, Galdino e Cristaldo são as opções.

 

 

 

 

Mais de 22 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo contra o tricolor paulista na última atualização. A projeção da Arena é de 43 mil gremistas na Arena no confronto.


www.magoonews.com.br



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/gremio/2023/06/03/noticia_gremio,3996880/renato-faz-pedido-para-a-torcida-antes-de-gremio-x-sao-paulo-e-e-atendido.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp