Magoo News Publicidade 1200x90
24/05/2023 às 22h03min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h03min

Libertadores: Palmeiras encaminha vaga às oitavas de final; veja as contas

Alviverde venceu o Cerro Porteño e está perto de se garantir no mata-mata do torneio continental

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/palmeiras/2023/05/24/noticia_palmeiras,3996113/libertadores-palmeiras-encaminha-vaga-as-oitavas-de-final-veja-as-contas.shtml
O Palmeiras está muito perto de garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Com a vitória sobre o Cerro Porteño por 3 a 0 nesta quarta-feira (24), o Alviverde precisa de apenas um ponto nas duas rodadas finais do Grupo C para ir ao mata-mata do torneio continental.

O Palmeiras está em segundo lugar do grupo, com os mesmos nove pontos do líder Bolívar, que tem dois gols a mais de saldo. Barcelona de Guayaquil e Cerro Porteño somam três pontos cada um.

Para melhorar a situação, o Palmeiras encerra a fase de grupos no Allianz Parque. Na quinta rodada, o Alviverde recebe o Barcelona de Guayaquil, no dia 7 de junho. Depois, fecha com o duelo diante do Bolívar, que provavelmente vai definir quem passará na primeira colocação.

O Palmeiras ainda não atuou no Allianz Parque nesta edição da Libertadores. Isso porque o confronto com o Cerro Porteño, em 20 de abril, teve de ser realizado no Morumbi, já que a casa alviverde receberia show dias depois. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 2 a 1, de virada.

A única derrota até agora foi na estreia contra o Bolívar, quando o técnico Abel Ferreira poupou titulares por causa da final do Paulistão. Na altitude de La Paz, o time alviverde perdeu por 3 a 1. 
 

Como está o grupo do Palmeiras na Libertadores

 
  • Bolívar: 9 pontos
  • Palmeiras: 9 pontos
  • Barcelona de Guayaquil: 3 pontos
  • Cerro Porteño: 3 pontos 

www.magoonews.com.br



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/palmeiras/2023/05/24/noticia_palmeiras,3996113/libertadores-palmeiras-encaminha-vaga-as-oitavas-de-final-veja-as-contas.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp