Magoo News Publicidade 1200x90
21/05/2023 às 22h05min - Atualizada em 22/05/2023 às 00h03min

Internacional: diretoria despista sobre futuro de Mano Menezes

Diretor de futebol William Thomas não deu resposta clara sobre permanência de Mano Menezes após derrota no clássico contra o Grêmio

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/internacional/2023/05/21/noticia_internacional,3995852/internacional-diretoria-despista-sobre-futuro-de-mano-menezes.shtml
Internacional decidiu não demitir o técnico Mano Menezes na noite deste domingo (21) depois da derrota por 3 a 1 para o Grêmio, em jogo válido pelo Brasileirão, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
 
Após o sexto jogo sem vitória – quinta derrota seguida, o treinador não foi desligado. Mas a manutenção não está garantida para a próxima partida, na quinta-feira (25), contra o Metropolitanos, pela Libertadores.

O diretor executivo de futebol do Inter, William Thomas, concedeu entrevista coletiva na zona mista da Arena do Grêmio e afirmou que não há definição momentânea. Segundo o profissional, haverá uma avaliação da partida nos próximos dias para que alguma medida possa ser tomada:

- O Mano é o nosso treinador neste momento. Avaliaremos os próximos passos nos próximos dias. – disse o diretor.

 
 
- Vamos seguir o processo de avaliar o jogo. Óbvio que precisa ter mudança, de postura e de comportamento. Se houver mudanças, vocês ficarão sabendo no decorrer dos próximos dias. – completou.

William Thomas ainda foi questionado sobre ter sido escalado para dar a entrevista e não o presidente Alessandro Barcellos:

- Sou profissional do clube e estou aqui para tratar de todo e qualquer assunto. Temos um desgosto nesse momento, mas esses cenários mudam, com muito trabalho, dedicação e respeitando o tamanho do clube. Estou aqui para mostrar que tem muita fibra e energia para dar a volta por cima.

www.magoonews.com.br



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/internacional/2023/05/21/noticia_internacional,3995852/internacional-diretoria-despista-sobre-futuro-de-mano-menezes.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp