Magoo News Publicidade 1200x90
12/05/2023 às 16h10min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h00min

Jamie Foxx recebeu alta do hospital 'há semanas', diz filha: 'Se recuperando'

'Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem', escreveu Corinne Foxx no Instagram. Ela fez publicação em resposta a rumores de que estado de saúde do ator era grave.

Pop e Arte
https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2023/05/12/jamie-foxx-recebeu-alta-do-hospital-ha-semanas-diz-filha.ghtml

'Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem', escreveu Corinne Foxx no Instagram. Ela fez publicação em resposta a rumores de que estado de saúde do ator era grave. Corinne Fox e seu pai, o ator Jamie Foxx
Reprodução/Instagram/beatshazamfox
Jamie Foxx deixou o hospital "há semanas", de acordo com uma publicação da filha do ator, Corinne Fox, no Instagram nesta sexta-feira (12).
Ela fez a publicação em relação a rumores na imprensa americana de que os familiares de Jamie "se preparavam para o pior".
"Atualização da família: Triste ver como a mídia corre solta. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem!", escreveu ela nos Stories, em referência ao esporte com raquetes que se popularizou nos Estados Unidos durante a pandemia.
"Obrigado a todos pelas preces e apoio! Nós temos um anúncio de trabalho animador para fazer na próxima semana também!"
Corinne Foxx, filha de Jamie Foxx, publica que pai deixou hospital
Reprodução/Instagram/corinnefoxx
'Complicação médica'
Corinne publicou no começo de abril que o ator tinha passado por "uma complicação médica". Segundo o site TMZ, ele teve de ser internado.
"Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações", afirmou Corinne na época.
Desde então, poucas informações foram divulgadas em relação ao estado de saúde do ator. No último dia 3, Jamie publicou em seu Instagram um agradecimento.
"Agradeço todo o amor! Me sinto abençoado", escreveu em uma imagem em inglês.
Jamie e Corinne trabalhavam juntos, antes do incidente, no programa "Beat Shazam". O ator era o apresentador e sua filha, a DJ.
Segundo o site da revista "Variety", o ator de 55 anos estava em Atlanta para as gravações do filme "Back in action", com Cameron Diaz e Glenn Close, quando teve de ser hospitalizado.

www.magoonews.com.br



Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2023/05/12/jamie-foxx-recebeu-alta-do-hospital-ha-semanas-diz-filha.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp