Magoo News Publicidade 1200x90
09/05/2023 às 21h30min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h03min

Cruzeiro x Fluminense - onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (10/5), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/05/09/noticia_cruzeiro,3994816/cruzeiro-x-fluminense-onde-assistir-ao-vivo-horario-do-jogo-e-escalacoes.shtml

Cruzeiro x Fluminense: onde assistir? 


Confira onde assistir ao duelo entre Cruzeiro e Fluminense, nesta quarta-feira (10/5), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O Cruzeiro é o terceiro colocado do Brasileirão, com nove pontos - perdeu para Corinthians (2 a 1) e venceu Grêmio (1 a 0), Bragantino (3 a 0) e Santos (2 a 1). O Fluminense é o sexto, com sete - triunfou sobre América (3 a 0) e Athletico-PR (2 a 0), perdeu para o Fortaleza (4 a 2) e empatou com o Vasco (1 a 1). 

Cruzeiro x Fluminense: onde assistir, horário e arbitragem


  • Data e horário: 10 de maio de 2023, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
  • Onde assistir: Globo (Tv aberta), Premiere (pay-per-view) e Globoplay (streaming)
  • Tempo real no Superesportes a partir de 21h
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
  • VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)

Cruzeiro


O técnico Pepa será obrigado a fazer duas alterações em relação ao time titular que venceu o Santos por 2 a 1, no Independência, na última rodada. 

O volante Ramiro recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição nacional e terá que cumprir suspensão diante dos cariocas. Já o atacante Rafael Bilu teve uma lesão total no tendão de Aquiles da perna esquerda e passará por cirurgia. 

Com isso, o português deve promover as entradas de Filipe Machado e Wesley nas vagas de Ramiro e Bilu, respectivamente. O ponta-direita, inclusive, está com moral com o treinador. Foi dele os gols do triunfo celeste diante do Peixe. 

Um desfalque de última hora para o treinador pode ser Richard. Citado no processo do Ministério Público de Goiás (MP-GO), que apura o envolvimento de jogadores em esquemas de apostas, o volante deve ser afastado pela diretoria por tempo indeterminado. 

Segundo a Operação Penalidade Máxima II, Richard esteve em contato direto com aliciadores enquanto vestia a camisa do Ceará, no ano passado. Clique aqui para ver mais detalhes do caso

  • Escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa. 

Fluminense


'Engasgado' com o empate por 1 a 1 no clássico contra o Vasco, na última rodada, o Fluminense tentará reagir no Brasileirão diante do Cruzeiro. Para isso, o time comandado por Fernando Diniz terá quase que força máxima. 

O treinador não poderá contar com Samuel Xavier, com um edema na coxa esquerda. O lateral-direito se lesionou contra o cruzmaltino e precisará de mais tempo para voltar ao time. Guga será o titular na posição. 

Também com lesão na coxa esquerda, o atacante Keno segue fora da equipe. 

  • Escalação do Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Lima, Ganso e Arias; Cano. Técnico: Fernando Diniz. 

Cruzeiro x Fluminense: retrospecto


  • 84 jogos
  • 26 vitórias do Cruzeiro
  • 22 empates
  • 36 vitórias do Fluminense
  • 115 gols do Cruzeiro
  • 129 gols do Fluminense

www.magoonews.com.br



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/05/09/noticia_cruzeiro,3994816/cruzeiro-x-fluminense-onde-assistir-ao-vivo-horario-do-jogo-e-escalacoes.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp