Magoo News Publicidade 1200x90
05/05/2023 às 19h12min - Atualizada em 06/05/2023 às 00h03min

Grêmio: dirigente se irrita ao vivo ao confrontar informações de repórter

Paulo Caleffi, vice-presidente de Futebol do Grêmio, pediu direito de respostas e negou informações do repórter Cristiano Silva

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/gremio/2023/05/05/noticia_gremio,3994463/gremio-dirigente-se-irrita-ao-vivo-ao-confrontar-informacoes-de-reporter.shtml

 

 

O vice-presidente de Futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, entrou ao vivo, por telefone, no programa Repórter Esportivo, da rádio Guaíba, na tarde desta sexta-feira (5), para rebater algumas informações que foram noticiadas pelo repórter da emissora, Cristiano Silva. Houve discussão entre as partes.

 

Segundo o repórter Cristiano Silva, existe uma “zona de desconforto” entre o presidente Alberto Guerra e o vice-presidente de Futebol, Paulo Caleffi, gerada principalmente pela situação envolvendo o goleiro Adriel. De acordo com o jornalista, Guerra não teria se agradado com a maneira como Caleffi conduziu o tema.

 

 

Cristiano Silva ainda informa que Paulo Caleffi não é bem quisto por muitas pessoas dentro do clube, em diferentes áreas, inclusive entre os atletas, e poderia estar de saída.

 

 O jornalista conclui a série de informações noticiando que um integrante do Departamento de Futebol tem sido responsável por vazar informações, mas sem dar o nome. O técnico Renato Portaluppi seguidamente faz reclamações públicas sobre o vazamento de assuntos internos.

 

Após tomar conhecimento das informações, o dirigente solicitou direito de resposta e confrontou o jornalista ao vivo. Caleffi negou ter problema de relacionamento com qualquer pessoa dentro do clube e afirmou não estar saindo do cargo.

 

- Deixo claro que a maior vitória que eu tenho na minha gestão é justamente o meu convívio com as pessoas aqui dentro. Eu convido o Cristiano [Silva] para passar uma tarde ou uma manhã [no CT], para que ele possa ter possiblidade de se retratar dessa informação. – disse o dirigente.

 

Após a manifestação do vice-presidente de Futebol, o repórter Cristiano Silva fez questão de reproduzir o áudio do programa Ganhando o Jogo, que foi ao ar às 11h desta sexta-feira (5), onde veiculou as informações:

 

- O presidente teve que sair do seu gabinete para apagar um incêndio que foi criado pelo técnico e pelo homem do Futebol. O pessoal do vestiário não gosta muito do Caleffi. Quando eu falo vestiário, não são somente jogadores e o treinador, Renato e Caleffi estão até alinhados, mas tem o entorno. – disse o jornalista no áudio reproduzido.

 

Após a reprodução do áudio, o jornalista reafirmou as informações e acrescentou:

 

- O próprio presidente Guerra disse publicamente que a situação do Adriel foi mal conduzida. Vários me disseram que o senhor já brigou com “meio Grêmio” e isso está causando constrangimento e um desconforto no presidente. Sobre o “X9”, eu não citei o senhor, mas disse que ele senta pertíssimo do Renato. – seguiu o repórter.

 

Após ouvir o jornalista, o dirigente voltou a confrontar as informações:

 

- Queria que tu me dissesse com quem eu briguei. Essa tua informação não é verdadeira. Ela é tendenciosa e maldosa. Fico à disposição para fazer uma acareação com quem te prestou essa informação, aqui no ambiente do Grêmio, com todos os funcionários juntos, e vamos ver com quem que eles vão corroborar a manifestação. – afirmou o dirigente.

 

Solicitado por Caleffi, Cristiano Silva afirmou que não daria os nomes da fontes, justificando que poderiam ser demitidas pelo dirigente, que negou a possibilidade e seguiu confrontando as informações:

 

- Ninguém que tenha problema de relacionamento com “meio Grêmio” permanece em um cargo de tamanha relevância por seis meses. Nenhuma pessoa é maior que o Grêmio. Sou uma formiga perto do Grêmio. Te garanto que a tua informação é maldosa e mentirosa, justamente porque o que me assegura aqui é a maneira como eu trato as pessoas. – disse Caleffi.

 

No prosseguimento da discussão, irritado, Paulo Caleffi voltou a relatar seu incômodo envolvendo o vazamento de informações, por conta de o jornalista ter aberto a possibilidade do dirigente ser o “X9”.

 

O jornalista ainda informou durante a discussão que o dirigente havia indagado o repórter André Silva, da rádio Gaúcha, com o objetivo de descobrir uma fonte, propondo trocar uma informação pelo nome do responsável por estar vazando as informações. O dirigente também negou esta acusação.


www.magoonews.com.br



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/gremio/2023/05/05/noticia_gremio,3994463/gremio-dirigente-se-irrita-ao-vivo-ao-confrontar-informacoes-de-reporter.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp