Magoo News Publicidade 1200x90
28/08/2021 às 13h42min - Atualizada em 28/08/2021 às 14h00min

Carro roubado em Hortolândia derruba poste de iluminação na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas

Suspeito ficou preso nas ferragens durante acidente e ficou internado sob custódia policial.

G1
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/08/28/carro-roubado-em-hortolandia-derruba-poste-de-iluminacao-na-avenida-john-boyd-dunlop-em-campinas.ghtml

Suspeito ficou preso nas ferragens durante acidente e ficou internado sob custódia policial. Suspeito de roubar carro derruba poste da Avenida John Boyd Dunlop e é preso em Campinas
Um carro roubado derrubou um poste de iluminação na noite desta sexta-feira (27), na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP). A polícia prendeu o suspeito que ficou preso nas ferragens durante o acidente.
O veículo, que é de um motorista de aplicativo, foi roubado na terça-feira (24), em Hortolândia (SP). A vítima foi abordada por dois homens armados, enquanto trabalhava, os suspeitos levaram o carro, celular e também dinheiro do motorista.
Carro roubado em Hortolândia (SP) derruba poste de iluminação na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP)
Wagner Sousa
O suspeito que dirigia o veículo roubado foi socorrido e levado ao Hospital Ouro Verde, onde continua internado, sob custódia da polícia e deve passar por cirurgia. O homem será indiciado por roubo.
Segundo moradores, o trecho da avenida onde aconteceu o caso chegou a ficar sem luz durante um período. Porém, as equipes da CPFL já religaram a força no local.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/08/28/carro-roubado-em-hortolandia-derruba-poste-de-iluminacao-na-avenida-john-boyd-dunlop-em-campinas.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp