Magoo News Publicidade 1200x90
27/03/2023 às 09h48min - Atualizada em 27/03/2023 às 09h48min

Receita Federal realizou live ,sobre a destinação de imposto de renda para projetos sociais e culturais

Objetivo é auxiliar interessados em destinar parte do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) especialmente para os fundos de proteção à infância e à adolescência e ao idoso

Secom

Na terça-feira (21/3), às 14h30, a Receita Federal realizou uma live nacional sobre a “Campanha Eu Sou Cidadão Solidário”, que busca apresentar e incentivar a destinação de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) a projetos sociais e culturais, que pode ser feita, inclusive, na própria declaração anual. 

A destinação é uma forma legal e segura de ajudar e incentivar projetos sociais e culturais, estimulando a proteção às crianças, adolescentes e idosos, as atividades culturais, audiovisuais e desportivas. É a participação cidadã em benefício de toda a sociedade, sem custo, já que o valor destinado é descontado do próprio imposto devido. 

live vai contar com a participação de dois servidores que fazem parte da equipe nacional de cidadania fiscal: Sérgio Mascarenhas Santos, da Receita Federal em Minas Gerais, e Marcos Gregório Borges, de São Paulo.

Saiba mais sobre a campanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp