Magoo News Publicidade 1200x90
28/08/2021 às 13h47min - Atualizada em 28/08/2021 às 14h00min

Menina de 6 anos vítima de acidente com caminhão desgovernado morre após três dias internada em SC; 'É somente um até logo', publicou o pai

O pai da garota usou as redes sociais para informar que a família vai doar os órgãos da menina. Acidente ocorreu na terça-feira em um trecho que liga a comunidade de Bela Vista ao Centro de Ituporanga.

G1
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/08/28/menina-de-6-anos-vitima-de-acidente-com-caminhao-desgovernado-morre-apos-tres-dias-internada-em-sc-e-somente-um-ate-logo-publicou-o-pai.ghtml

O pai da garota usou as redes sociais para informar que a família vai doar os órgãos da menina. Acidente ocorreu na terça-feira em um trecho que liga a comunidade de Bela Vista ao Centro de Ituporanga. Vídeo mostra caminhão desgovernado atingindo carro em SC
Uma menina de 6 anos que ficou ferida após o acidente com um caminhão desgovernado em Ituporanga, no Vale do Itajaí, morreu na noite desta sexta-feira (27). Laura Montibeller estava em um dos três automóveis que foram acertados pelo caminhão. A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Regional Alto Vale em Rio do Sul, mesma região.
O pai da garota usou as redes sociais para informar que a família decidiu doar os órgãos da menina. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
“Nosso sofrimento é infinito, mas Laura vai fazer muitas crianças e famílias felizes! Iremos fazer a doação dos órgãos”, escreveu.
Pai da garota publicou a decisão de família nas redes sociais
Redes Sociais/Reprodução
Laura estava no veículo com a mãe, a irmã mais velha e mais uma pessoa. Todas sofreram ferimentos leves e foram liberadas. Ao ser atendida a menina chegou a ser reanimada pelos bombeiros, foi levada em estado grave a Rio do Sul, e não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da garota. Uma homenagem está sendo organizada por amigos da família.
"Que ela, juntamente com Pe. Heriberto sejam luz a todos nós. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares. Com dor nos despedimos", publicou por meio de nota a escola em que a menina estudava.
Pai lamentou a morte da filha em uma publicação nas redes sociais
Redes Sociais
O acidente aconteceu no trecho que liga a comunidade de Bela Vista ao Centro de Ituporanga. O caminhão apresentou problemas no freio.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra momento em que caminhão desgovernado arrasta carro em SC
VÍDEO: Câmera flagra acidente que deixou uma pessoa morta e outras três feridas em SC
Vídeo mostra piscina de triplex com 'ondas' após vento bater em prédio
Caminhão desgovernado bateu em carros e muros durante acidente em Ituporanga
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Acidente
O primeiro carro atingido sofreu somente danos materiais. No segundo veículo, de cor cinza, havia dois homens. O motorista foi encontrado deitado sobre a pista, consciente, e apresentando ferimento na cabeça com hemorragia. Segundo os socorristas, a vítima foi lançada para fora do veículo após a colisão. Ele teve queimaduras no rosto, lesão nos olhos e fratura na coluna. O quadro dele é considerado grave.
O passageiro foi encontrado consciente, confuso e apresentando suspeita de fratura no fêmur. O homem estava preso às ferragens e foi necessário manobras para a retirada da vítima. Depois, ele foi encaminhado para o hospital em Rio do Sul.
Acidente em Ituporanga deixou pelo menos cinco feridos
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
No terceiro veículo encontravam-se duas mulheres adultas e duas crianças. Uma das meninas foi retirada do veículo e os socorristas realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar durante o deslocamento para uma unidade de saúde.
Ela está em estado grave no Hospital Regional de Rio do Sul, onde passou por uma neurocirurgia. A outra criança de 7 anos e a mãe de 39 anos que está gravida receberam alta hospitalar.
O motorista do caminhão, de 28 anos, teve ferimentos leves.
Carros, poste e um muro de uma oficina mecânica, que fica na Rua Carlos Thiesen, foram atingidos no acidente. Ninguém do estabelecimento ficou ferido.
Bombeiros socorreram as vítimas do acidente em Ituporanga
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 SC nos últimos dias
Veja mais notícias do estado no G1 SC

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/08/28/menina-de-6-anos-vitima-de-acidente-com-caminhao-desgovernado-morre-apos-tres-dias-internada-em-sc-e-somente-um-ate-logo-publicou-o-pai.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp