Magoo News Publicidade 1200x90
10/03/2023 às 19h31min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h02min

Copa Sul-Americana: veja possíveis adversários do América na fase de grupos

Com mais 16 classificados nessa quinta-feira, torneio continental aguarda apenas eliminados na terceira fase da Libertadores para ter todos os potes definidos

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2023/03/10/noticia_america_mg,3990354/copa-sul-americana-veja-possiveis-adversarios-do-america-na-fase-de-grupos.shtml
 
Com a definição de mais 16 times classificados à fase de grupos da Copa Sul-Americana nessa quinta-feira (9/3), o América já conhece a maior parte dos possíveis adversários na competição. 
 
 

O sorteio desta fase está marcado para 27 de março. Além do Coelho, estão garantidos no torneio outros cinco brasileiros: Botafogo, Goiás, RB Bragantino, Santos e São Paulo. Desses, apenas o Goiás está no mesmo pote que o time mineiro.

A divisão dessas equipes foi feita de acordo com a posição de cada clube no ranking divulgado pela Conmebol em dezembro do ano passado. 

Na Sul-Americana, os primeiros colocados se classificam diretamente para as oitavas de final. Já os times que ficarem em segundo lugar encaram os terceiros da fase de grupos da Libertadores em uma etapa prévia. 

O América deve estrear na competição na primeira semana de abril. A final está marcada inicialmente para 28 de outubro, em Montevidéu, no Uruguai. 

Veja os potes da Copa Sul-Americana de 2023:

  • Pote 1: São Paulo, Santos, Peñarol, LDU, Estudiantes, San Lorenzo, Emelec e Santa Fé;

  • Pote 2: Botafogo, RB Bragantino, Guaraní, Universitario, Tolima, Newell's Old Boys, Defensa y Justicia e Palestino;

  • Pote 3: América, Goiás, Blooming, César Vallejo, Oriente Petrolero, Danubio, Tigre e Estudiantes de Mérida;

  • Pote 4: Gimnasia y Esgrima, Tacuary, Puerto Cabello, Audax Italiano; times que virão da fase preliminar da Libertadores

www.magoonews.com.br



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2023/03/10/noticia_america_mg,3990354/copa-sul-americana-veja-possiveis-adversarios-do-america-na-fase-de-grupos.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp