Magoo News Publicidade 1200x90
27/08/2021 às 13h35min - Atualizada em 27/08/2021 às 14h00min

Policial militar morre após bater motocicleta em traseira de caminhão em Jaguariúna

Sargento era de Mogi Mirim (SP) e chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos.

G1
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/08/27/policial-militar-morre-apos-bater-motocicleta-em-traseira-de-caminhao-em-jaguariuna.ghtml

Sargento era de Mogi Mirim (SP) e chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos. Moto bateu em traseira de caminhão na manhã desta sexta-feira (27) na altura do Km 120 da SP-340, em Jaguariúna (SP).
Polícia Rodoviária
Um policial militar de Mogi Mirim (SP) morreu após um acidente na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), na manhã desta sexta-feira (27), em Jaguariúna (SP). Ele estava à paisana e desarmado.
De acordo com a Polícia Militar e com a Renovias, concessionária responsável pelo trecho, o sargento Rogers Lee Angeli conduzia a moto no sentido Campinas (SP) quando colidiu, por volta das 5h30, com a traseira de um caminhão que estava parado.
Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e levado para o Hospital das Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital.
O militar fazia parte do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Jundiaí (SP). O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região

Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/08/27/policial-militar-morre-apos-bater-motocicleta-em-traseira-de-caminhao-em-jaguariuna.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp