Magoo News Publicidade 1200x90
11/01/2023 às 14h53min - Atualizada em 12/01/2023 às 00h00min

Fernando Lázaro projeta estreia como técnico do Corinthians no Paulistão

Treinador foi interino do Timão durante o Estadual de 2022 e recebeu conselho de Tite para assumir novamente a equipe paulista neste ano

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2023/01/11/noticia_corinthians,3985727/fernando-lazaro-projeta-estreia-como-tecnico-do-corinthians-no-paulistao.shtml

Oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira (11/1) no Corinthians, o técnico Fernando Lázaro falou sobre a expectativa da estreia no Campeonato Paulista frente à equipe. 


"Em relação a estreia, é um outro caráter. Eu enxergo como um passo diferente. Não me pauto pelo o que fiz como interino. Me permitiu entrar em várias esferas, tendo que tomar decisões, foi muito importante pra minha formação. Agora, encaminho por um início efetivo, que é muito diferente, mas com expectativa muito boa de iniciar bem a competição", comentou.

O treinador esteve no comando do time paulista no início da temporada 2022, durante o Paulistão. Na época, em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Em seguida, o Corinthians contratou Vitor Pereira, que se manteve no cargo até o fim da temporada. 

Além disso, Fernando Lázaro também recebeu conselhos do ex-técnico do Corinthians e da Seleção Brasileira, Tite, para assumir o alvinegro. O treinador fazia parte da delegação da seleção antes de ser contratado pelo Timão.

"É um cara com muita sabedoria. O que ele me falou que mais me marcou foi que a ansiedade do momento é normal. Você nunca vai achar que está completamente preparado. Vai com segurança, ele disse", contou Fernando.
 
 

www.magoonews.com.br



Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2023/01/11/noticia_corinthians,3985727/fernando-lazaro-projeta-estreia-como-tecnico-do-corinthians-no-paulistao.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp