Magoo News Publicidade 1200x90
08/10/2021 às 09h30min - Atualizada em 08/10/2021 às 09h30min

Discos

Bravo
Bravo

Meneleu Campos, Quarteto Carlos Gomes (Selo Sesc)
Em novo capítulo de sua pesquisa sobre a música de câmara brasileira, o grupo apresenta a primeira gravação dos quartetos de cordas de Octávio Meneleu Campos (1872-1927), compositor paraense de formação italiana pouco conhecido, mas cujo romantismo tardio merece ser descoberto.

Black Encyclopedia of the Air, Moor Mother (Independente)
Um dos discos mais densos do ano apesar de ser repleto de ar. São contradições colocadas em prática, como beats frenéticos mas espaçados, colaborações em quase todas as faixas mas sem que se perca a individualidade, tudo amarrado por uma retórica realista e utópica.

Quantas Vezes a Gente Nasce?, Maria Ó (YB Music)
Produzido por Ivan Gomes, o segundo disco solo da cantora e compositora traz oito canções que revelam seu universo particular, mas que a partir do íntimo, do afetivo, desafiam o mundo binário, colocando diferentes gêneros e rótulos na berlinda.

Baião Granfino, Jorge Du Peixe (Babel)
Com produção de Fábio Pinczowski, o cantor da Nação Zumbi relê a obra de Luiz Gonzaga. Começando com o cantar muito mais contido, Du Peixe toma uma série de liberdades estilísticas mas deixa intacta a essência calorosa, mesmo na tristeza, do rei do baião.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp