Magoo News Publicidade 1200x90
01/01/2023 às 00h03min - Atualizada em 01/01/2023 às 00h09min

Cláudia Leitte faz contagem regressiva da virada de Salvador

Artista se apresentou no Festival Virada, na Arena Daniela Mercury, neste sábado (31).

G1
https://g1.globo.com/ba/bahia/verao/noticia/2023/01/01/claudia-leitte-faz-contagem-regressiva-da-virada-de-salvador.ghtml

Artista se apresentou no Festival Virada, na Arena Daniela Mercury, neste sábado (31). Claudia Leitte
Prefeitura de Salvador
Com a Arena Daniela Mercury cheia, a cantora Cláudia Leitte fez a contagem regressiva para a chegada de 2023 durante o Festival Virada Salvador neste sábado (31). Com vestido rosa, amarelo e laranja, a carioca criada na Bahia subiu no palco por volta das 23h50 e agitou o público ao som de sucessos do axé.
FOTOS: confira 4º dia do Festival Virada Salvador
Veja o que pode e o que não pode levar para o Festival Virada Salvador
Público lotou Arena Daniela Mercury
Prefeitura de Salvador
Cláudia abriu o show com a música Saudade, lançada em 2019. Ela também tocou "Mãozinha", do Babado Novo e "Beijar na Boca".
Antes de subir no palco, a artista contou que está emocionada em fazer a virada da capital baiana.
"Eu estou fazendo 20 anos de carreira em 2023, então para mim esse ano é emblemático. Estar aqui significa muito, nunca vou conseguir expressar minha gratidão", disse.
A artista também falou sobre a pandemia da Covid-19, quando as festas e eventos foram paralisados e os músicos precisaram se reinventar.
"Foram anos muito difíceis para todos. A expectativa de hoje é grande pelo tamanho do evento, mas muito mais pela emoção de estarmos juntos novamente, pelo olho no olho, pelo contato", afirmou.
Outras apresentações
Leo Santana se apresentou no Festival Virada em Salvador
Max Haack/Ag Haack
Léo Santana agitou o público com sucessos como "Rabeta", "Revoada", "Destampei" já conhecidos pelo público. Além disso, ele tocou "Contatinho", música em parceria com Anitta.
Durante o show, o cantor homenageou Marília Mendonça, Rainha da Sofrência que morreu em um acidente de avião em novembro de 2021. O momento foi marcado pelo público cantando a canção "Apaixonadinha", parceria dos dois artistas, com as luzes dos celulares acesas. [Veja vídeo abaixo]
Leo Santana homenageia Marília Mendonça no Festival Virada Salvador
De acordo com a prefeitura da cidade, a expectativa é que a festa bata recorde de público neste sábado. Na sexta-feira (30), o festival registrou recorde de mais de 300 mil pessoas, conforme foi informado pelo órgão.
O grupo Malê Debalê foi a primeira atração a subir no palco do evento na véspera de Réveillon, que segue até 1º de janeiro, contabilizando o total de cinco dias de shows gratuitos. Logo em seguida, o cantor Lincoln Sena subiu no palco e tocou sucessos do axé e pagodão baiano.
Além dos shows, o evento conta com um espaço especial de lazer para skatistas, roda gigante, espaço gamer, tirolesa, rapel e carrossel. O festival ainda possui uma Vila Gastronômica e uma Feira Criativa. Confira abaixo as fotos deste 4º dia de festa:
Quarto dia do Festival Virada Salvador
Foto: Max Haack/Ag Haack
Lincoln Sena no quarto dia do Festival Virada Salvador
Foto: Max Haack/Ag Haack
Grupo Malê Debalê no quarto dia do Festival Virada Salvador
Foto: Max Haack/Ag Haack
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

www.magoonews.com.br



Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/verao/noticia/2023/01/01/claudia-leitte-faz-contagem-regressiva-da-virada-de-salvador.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp