Magoo News Publicidade 1200x90
31/12/2022 às 00h03min - Atualizada em 31/12/2022 às 00h08min

Relembre imagens impressionantes de 2022

O desabamento no Capitólio que deixou várias pessoas mortas e feridas, a colisão de um navio contra a Ponte Rio-Niterói e a perseguição da polícia para prender um golpista conhecido como Galã do Tinder são algumas delas.

G1
https://g1.globo.com/retrospectiva/2022/retrospectiva-na-globo/noticia/2022/12/31/relembre-imagens-impressionantes-de-2022.ghtml

O desabamento no Capitólio que deixou várias pessoas mortas e feridas, a colisão de um navio contra a Ponte Rio-Niterói e a perseguição da polícia para prender um golpista conhecido como Galã do Tinder são algumas delas. Relembre imagens impressionantes de 2022
Imagens de acidentes, perseguições e livramentos que deixaram todo mundo com o coração na mão foram alguns dos destaques de flagrantes da Retrospectiva 2022. Relembre no vídeo acima e veja abaixo quais são elas:
Desabamento no Capitólio: um passeio pelo Lago de Furnas, em Minas Gerais, onde as rochas chegam a mais de 20 metros de altura, terminou em tragédia em janeiro. Algumas pedras começaram a se soltar e, de repente, um paredão inteiro desabou e nem todo mundo conseguiu fugir. Dez pessoas morreram e dezenas ficaram feridas.
Colisão de navio com a Ponte Rio-Niterói: 52 mil toneladas de perigo, vagando à deriva na Baía de Guanabara. De repente, o choque, medo e blackout. Tudo foi filmado por um motorista. No fim, a estrutura da ponte não sofreu danos e ninguém ficou ferido.
Caminhão bate e cai no precipício: o acidente ocorreu na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. O veículo tombou na pista , bateu, perdeu a direção e caiu no abismo. O nome do ponto turístico? Portão do Inferno.
Avião atropela caminhão dos Bombeiros no Peru: faltou comunicação no aeroporto e nem o motorista do caminhão nem o piloto do avião viram o perigo se aproximando.
Desabamento de ponte na Índia: a passarela lotada de turistas desabou e mais de 140 pessoas morreram.
Colisão de aviões no ar nos EUA: um bombardeiro e um caça, que tinham sido usados na Segunda Guerra Mundial, se chocaram durante um show aéreo em Dallas, no Texas.
Trem passa por cima de avião: uma corrida contra o tempo! O avião caiu na linha do trem e os policiais tiveram que arrancar o piloto das ferragens antes do trem passar. Ele escapou da morte duas vezes em dez minutos.
Sequência mostra queda de paredão rochoso em Capitólio (MG)
Reprodução

www.magoonews.com.br



Fonte: https://g1.globo.com/retrospectiva/2022/retrospectiva-na-globo/noticia/2022/12/31/relembre-imagens-impressionantes-de-2022.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp