Magoo News Publicidade 1200x90
06/10/2021 às 09h10min - Atualizada em 06/10/2021 às 09h10min

Reunião de Assembleia Ordinária de Prefeitos, realizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Espinhaço

CMD
CMD
CMD
 
AMME E CIMME REALIZAM REUNIÃO ORDINÁRIA DE PREFEITOS DA REGIÃO
No último dia 15, aconteceu a Reunião de Assembleia Ordinária de Prefeitos, realizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Espinhaço – AMME e pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Médio Espinhaço – CIMME. O Prefeito anfitrião, José Fernando de Oliveira, fez a abertura do encontro, que aconteceu no Clube Social de Conceição do Mato Dentro. O presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Médio Espinhaço – CIMME, Raimundo Meneses de Carvalho Filho, foi quem conduziu a reunião, ele é prefeito do município de Ferros.
Participaram também da reunião o prefeito de Dom Joaquim Geraldo Adilson, o prefeito de Congonhas do Norte Fabricio Aparecido Otoni, o prefeito de Carmésia Atos Tácio Soares de Oliveira, a prefeita de Itambé do Mato Dentro Cleidileny Aparecida Chaves, o prefeito de Morro do Pilar Juca Matos, o prefeito de Jaboticatubas Eneimar Marques, o prefeito de Passabém Ronaldo Agapito de Sá, o prefeito e a vice-prefeita de Santana do Riacho Fernando Ribeiro Burgarelli e Josefina Maria de Freitas, e o vice-prefeito de Santo Antônio do Rio Abaixo Rilton Alvarenga. Com destaque para os municípios de Santo Antônio do Rio Abaixo, com participação do Prefeito Alexandre Rodrigues e de Santo Antônio do Itambé, com participação do prefeito Ronam Wesley Sales, que reingressaram na associação e no consórcio.
Ainda registraram presença, o diretor comercial da Remo Construtora Rafael Mohallem; representando a empresa JMPM Consultores Associados, Dr. José Maria de Peixoto Carvalho; a secretária executiva da AMME Hilda Fernandes Cintra e o secretário executivo do CIMME Dr. Jonas Rajão.
No encontro, foram discutidos o status da obra do Aterro Sanitário Intermunicipal, apresentados pelo engenheiro do CIMME Renilson Guimarães. Foram abordados também os temas sobre o futuro convênio para a doação de máquinas, e os contratos de expansão e modernização de iluminação pública.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp