Magoo News Publicidade 1200x90
26/08/2021 às 13h40min - Atualizada em 26/08/2021 às 14h00min

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta quinta-feira, 26 de agosto

Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba.

G1
https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2021/08/26/confira-as-principais-noticias-da-regiao-de-piracicaba-nesta-quinta-feira-26-de-agosto.ghtml

Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Carregadeira invadiu calçada e derrubou poste em Piracicaba
Edijan Del Santo/ EPTV
Avanço da pandemia
A região de Piracicaba (SP) teve novos registros de Covid-19 nesta quinta-feira (26). Desde o início da pandemia, as 18 cidades da área de cobertura do G1 Piracicaba contabilizam 4.516 vidas perdidas e 189 mil casos confirmados da doença.
Confira quantas pessoas foram vacinadas nas cidades da região
Veja as ocupações de leitos em Piracicaba e Limeira
Quedas em médias de casos e mortes
A região de Piracicaba registra nesta quinta-feira a menor média móvel de casos de Covid-19 do ano. Já em relação aos óbitos pela doença, os indicadores mostram o menor número desde fevereiro. A redução nos indicadores da pandemia vem junto ao avanço da vacinação para toda população adulta da região.
Bolsa Trabalho tem 800 vagas na região
O Governo de São Paulo abriu 800 vagas para atividades de trabalho e cursos de qualificação profissional do programa Bolsa Trabalho na região de Piracicaba. O programa é em parceria com municípios cadastrados.
O programa oferece bolsas no valor de R$ 535 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária será de 4 horas por dia, cinco dias por semana.
Carregadeira derruba poste
Uma pá carregadeira bateu e derrubou um poste de energia em uma esquina entre a Rua Pasteur e a Avenida Monsenhor Martinho Salgot, no bairro Areião, em Piracicaba. Ninguém ficou ferido.
Poste ficou parado em cima da máquina, em Piracicaba
Edijan del Santo
O motorista que dirigia a máquina explicou à equipe da EPTV, afiliada da TV Globo, que ela estava passando por manutenção. Ele foi testá-la e, ao chegar naquele ponto da rua, o motor travou e ele teve que jogar a pá no poste.
Acidente deixa dois feridos
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto na manhã desta quinta-feira, em Piracicaba. Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o motociclista atingiu a parte traseira do caminhão.
Motociclista entrou embaixo de caminhão na Avenida Comendador Luciano Guidotti, em Piracicaba
Edijan Del Santo/EPTV
O caminhão estava a serviço da prefeitura e fazia limpeza em um trecho da Avenida Comendador Luciano Guidotti
Quatro presos por tráfico
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Rio das Pedras (SP). Entre os presos estão pai e filho e um casal. Segundo a polícia, os entorpecentes eram escondidos em uma baia de animais.
Drogas encontradas durante a ação da Polícia Civil em Rio das Pedras
Polícia Civil
VÍDEOS: Veja reportagens sobre a região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2021/08/26/confira-as-principais-noticias-da-regiao-de-piracicaba-nesta-quinta-feira-26-de-agosto.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp