Magoo News Publicidade 1200x90
26/08/2021 às 13h43min - Atualizada em 26/08/2021 às 14h00min

MT tem possibilidade de chuva nos próximos dias, mas umidade continua baixa

De acordo com o Clima Tempo, o sol segue brilhando forte e não há condições para chuva nas demais áreas e na capital, Cuiabá. A umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

G1
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/08/26/mt-tem-possibilidade-de-chuva-nos-proximos-dias-mas-umidade-continua-baixa.ghtml

De acordo com o Clima Tempo, o sol segue brilhando forte e não há condições para chuva nas demais áreas e na capital, Cuiabá. A umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia. Cuiabá tem registrado dias secos, quentes e com umidade baixa
Fablicio Rodrigues
Mato Grosso poderá voltar a ter registro de chuva nos próximos dias. Segundo o Clima Tempo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul têm sofrido com o longo período de estiagem.
Uma área de baixa pressão atmosférica da origem a uma frente fria no Sul do país e aumenta as condições para chuva em áreas dos dois estados.
A previsão é que a chuva retorne a partir desta quinta-feira (26) em Mato Grosso, mas de forma irregular. O sol aparece forte em todas as áreas do estado e há condições para pancadas de chuva isoladas e com volumes baixos a partir da tarde em parte do noroeste do estado.
De acordo com o Clima Tempo, o sol segue brilhando forte e não há condições para chuva nas demais áreas e na capital, Cuiabá. A umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.
A partir da sexta-feira (27), a chuva retorna à região da capital de forma irregular e muito localizada, com baixos volumes. Esta chuva não consegue ajudar no combate às chamas na região da Chapada dos Guimarães, mas, favorece a diminuição da poluição e aumenta os índices de umidade relativa do ar.
As condições de tempo se mantêm até o fim de semana. A chuva se concentra de forma fraca e pontual sobre a região central do estado, sul e noroeste de Mato Grosso. O tempo segue com predomínio de sol, tempo firme e tempo seco apenas no leste do estado.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/08/26/mt-tem-possibilidade-de-chuva-nos-proximos-dias-mas-umidade-continua-baixa.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp